A AudiST Moderator 25 Out 2007 #16 Não sao do TT Sao especificas para o A3 8P - so que não sao originais audi.
E estsport 27 Out 2007 #19 as originais do S3 só vendem em conjunto com a parte se trás ou seja a parte interior, se me fiz entender, e quando comprei a SB perguntei na Audi e custa mais ó menos cento e poucos euros cada uma... ou seja uma fortuna...
as originais do S3 só vendem em conjunto com a parte se trás ou seja a parte interior, se me fiz entender, e quando comprei a SB perguntei na Audi e custa mais ó menos cento e poucos euros cada uma... ou seja uma fortuna...
Paiol 29 Out 2007 #20 Audistore.com.pt disse: Acho que as da foto sao proprias para o 8P mas existe para o 8L Clique para expandir... Não tens foto para o 8L?
Audistore.com.pt disse: Acho que as da foto sao proprias para o 8P mas existe para o 8L Clique para expandir... Não tens foto para o 8L?
A AudiST Moderator 29 Out 2007 #21 Paiol disse: Não tens foto para o 8L? Clique para expandir... Nope tanto no catalogo como no site do fornecedor so tem aquela que ja pus
Paiol disse: Não tens foto para o 8L? Clique para expandir... Nope tanto no catalogo como no site do fornecedor so tem aquela que ja pus