Samsung Star

flavyan disse:
o iphone tem gps e tira boas fotos, entao a documentos, impecável!

embora a nokia tenha alguns modelos interessantes, eu continuo a achar que o iphone é "impacábel!"

:green: :green: :green:

fotos a documentos lol, por acaso ja me ocurrei situações em que tive a tirar a cheques e passou lol

essa de ter um telemovel so para telefonar e ter um gps e camara a parte, é muito subjectivo..para isso tinha um nokia 3310 que a bateria dura uma semana e comprava o resto a parte.

Mas o que eu acho é que tendo os telemoveis a possibilidades de tirar boas fotos e ter um gps, à que aproveitar..por exemplo eu, comprei uma slr(aquelas maquinas que levam objectivas) e ja nao compro mais nenhuma maquina pequena para andar no bolso, porque?!porque para isso comprei um telemovel que tira boas fotos, quanto ao gps, esse entao da sempre jeito no telemovel, pois as vezes andamos a pé e precisamos de uma direcçao e nao vamos andar com o tomtom no bolso, certo?

Quanto ao gps, se ainda n há vai haver software da tomtom para iphone, logo o problema fica resolvido :)

Quanto ao roubarem, se formos a pensar nisso nem saímos de casa. As grandes superfícies (wortens, radio populares, etc...) têm seguros para isso e não são tão caros quanto isso. Uma coisa é certa o iphone já é um telemovel à parte e com o decorrer do tempo ainda o vai ser mais devido aos softwares que vão aparecendo para ele. Apesar de não ter nenhum produto da apple, uma coisa é certa: eles são do melhor que há a nível informático, aúdio e agr telemoveis.

FilipeFR disse:
Quanto ao gps, se ainda n há vai haver software da tomtom para iphone, logo o problema fica resolvido :)

Quanto ao roubarem, se formos a pensar nisso nem saímos de casa. As grandes superfícies (wortens, radio populares, etc...) têm seguros para isso e não são tão caros quanto isso. Uma coisa é certa o iphone já é um telemovel à parte e com o decorrer do tempo ainda o vai ser mais devido aos softwares que vão aparecendo para ele. Apesar de não ter nenhum produto da apple, uma coisa é certa: eles são do melhor que há a nível informático, aúdio e agr telemoveis.

Esqueceste os computadores, não ha melhor tambem :P :P

Back