Saudações à Irmandade dos Aneis!!

Estado
Not open for further replies.
Recém chegado e recém registado, venho agora apresentar-me e prometo colocar as fotos da " piquena " assim que a tiver lavadinha e perfumada!
Tenho uma A4 Avant de Nov. 98, com 226 mil km e com alguns extras!
A nível de interior tenho um som da Sony, com black panel destacável e minidisk frontal, com colunas de série e caixa de cd´s sony. Tenho uma manete da Momo com um aro cromado da Sracing com fole em pele e pedaleiras em aluminio da Conrrero.
Ao nível do motor tenho um filtro da KN, uma barra anti aproximação da OMP, um Air power no colector da admissão e os meus amortecedores são recarregáveis a óleo e têm molas mais curtas, dando-lhe ainda mais um ar desportivo. O escape é um duas saidas de 90mm da Remus, com supressão do catalizador.
Estéticamente, não tem letras nem logos, tendo na frente uma grelha da Kamei. Tem faróis da versão de 2001, aileron, antena pequena, faróis traseiros da InPro e embaladeiras do M3 adaptadas, mais curtas e bem discretas. Tenho a A4 calçada com umas jantes de "17", com uma aba polida e pneus Mabor 22/45/17.
Foi na procura de extras para a minha carrinha que dei com vocês e desde logo me registei!
A minha próxima alteração e para a qual peço desde já ajuda à malta do Porto e Ermesinde " City " será uma reprogramação!
Aquele abraço e até breve!!
 
welcome027sw6.gif


Keremos fotos :!: :!: :!: :wink: :wink: :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top