saudações de um A4 limusine Com fotos finalmente pág. 2

Estado
Not open for further replies.
saudações de um A4 limusine

Bem vindo

Mas sem as respectivas fotos a tua apresentação nao esta completa.
:evil: :evil: :evil: :evil:
 
saudações de um A4 limusine

bem limusuine sim úm A4 2.0 tdi (o tal motor polémico que todos falam mas que na alemanha desde 2003 nunca mais deu problemas apenas o tal consumo de óleo que todos os argolas fazem). Pois foi assim que vinha na factura alemã e na compra limusine...
fui mais um que foi buscar um novinho á alemanha e mesmo assim poupei 6000 mil euros... custa a acreditar não custa.
tem Navigation System Plus, e muitas mais coisas acho até que exagerei nos extras interiores e esqueci um pouco o exterior, espero umas dicas para o pôr com um visual mais agressivo...
Saudações
 
saudações de um A4 limusine

Nuno mete mais fotos exteriores e interiores...para o pessoal poder ver o carro melhor..
e quando as meteres ao colocares esse link mete assim


ok?
 
mais pormenores

ok então que posso dizer mais...
tenho Navigation system plus, sensores de chuva, comandos no volante para coisas que nem sei bem ainda, abertura de mala por comando, em aproximação à noite quando abro o carro liga os médios, fecho automático das portas a partir de 20 km/h, cruise control, bord computer, EPS, jante 205/55/16 quero comprar maior mas primeiro preciso de pneu suplente porque tenho apenas kit de mobilidade, pneus runflat, sensores de parque, dvd de navegação 2007 wester europa, bancos com regulação electrica e três memórias, interior com pormenores metálicos em vez de madeira... enfim se querem saber mais perguntem...
 
saudações de um A4 limusine

senhores admins, façam aki um EDIT, pk alem das fotos tarem gigantes...sao todas iguais :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top