T ThUnD3rFoX 3 Fev 2009 #18 Sim sr. grande apresentação e grande máquina, PARABENS! Bem Vindo ao forum!
Ghost-Rider 4 Fev 2009 #20 Boas! Bem vindo ao fórum! Tens aí uma granda mákina! :twisted: Bota mais umas fotos do coração da machine e das alterações! :twisted: Um abraço,
Boas! Bem vindo ao fórum! Tens aí uma granda mákina! :twisted: Bota mais umas fotos do coração da machine e das alterações! :twisted: Um abraço,
boost 4 Fev 2009 #23 bem-vindo ... mas fiquei curioso ... em que consistiu essa preparação para 500cv?!?!?! é que vi .. filtro KN embraiagem reforçada trabalho nas cames turbo (bem pequeno para 500cv :roll: que mais?!
bem-vindo ... mas fiquei curioso ... em que consistiu essa preparação para 500cv?!?!?! é que vi .. filtro KN embraiagem reforçada trabalho nas cames turbo (bem pequeno para 500cv :roll: que mais?!
Manu_A3 5 Fev 2009 #28 BEM VINDO meu cara!! eii.. que tal nos apresentares esse S3 amarelinho?! tou curioso!! Abraço do outro lado do Atlantico!!
BEM VINDO meu cara!! eii.. que tal nos apresentares esse S3 amarelinho?! tou curioso!! Abraço do outro lado do Atlantico!!