Saudações

Viva,
tenho um Audi A4 B6 130Cv de 2002, ha mais de 10 anos, orgulho total. Sou de Lisboa, não originalmente.

A minha menina esteve um ano parada devido eu ter raspado com o cárter numa lomba (maldita lomba lol). Ao fim de um ano la consegui arranjar. Quando fui pegar nela, era uma fumarada branca como nunca tinha visto. Quando parava num sinal, a malta que parava ao meu lado, vinha a janela dizer "tem o carro a pegar fogo".... Tão triste. Junta da cabeça? Segmentos? Noup. Turbo lixado. Mandei vir um da autodoc, custou-me 225 euros + mão de obra. Está como nova... ou quase. Super feliz com ela.

Agora, a verdade, é que sempre que pego nela alguma coisa acontece. Não fosse ela ter quase 20 anos. Ou se parte um plástico, ou o pedal da embreagem fica em baixo, ou mesmo as luzes falham/fundem-se com bastante frequencia.

Dito isto, estamos cá para o que vier. Tenho muito para pesquisar neste grandioso forum e tambem muitas perguntas para fazer.

Obrigado por este forum, que muito tem me ajudado.
Abraços e um até ja.
 
Bem vindo amigo!
Nós estamos cá é para isso.

(É uma das coisas tenho de mandar fazer no meu turbo, revisão geral. Ele já está fazer um pouco de passagem de óleo... só tenho andado sempre a adiar e adiar... qualquer dia o carro ainda me entre em autocombustão.)

Abraço
 
Obrigado Marco TDI

lol, em combustão. Nunca tinha visto tanto fumo branco a sair de um carro. E também ficou sem força nenhuma. Agora está uma beleza, grande diferença que faz.

Obrigado mais uma vez e um abraço
 
Bem vindo ao fórum Nutrix.:palmas:
Uma pena, porque é uma máquina muito boa e muito dura.
Ou tinha muito mais quilômetros do que os que marcou ou foi muito maltratado pelos proprietários anteriores.:(

Uma saudação cordial.
 
Obrigado El Furacon e Black Drako, very appreciated.

Sim, precisa de umas (muitas) reparações. Aparece sempre alguma coisa quando ando com ela. Acho q o melhor é abrir um tópico com as mudanças que vou fazendo e com as dúvidas que tenho, que são muitas.
 
Back
Top