A audiA4tdi1.9 15 Nov 2007 #18 Benvindo! e boa estadia!!!! Se puderes participa nos eventos, propostos pelo forum
Pikitos 15 Nov 2007 #19 Bem vindo. E esse A3 já tem a famosa pelicula nos vidros, tão usada no Brasil ?
G gordep 15 Nov 2007 #20 Bem vindo ao fórum :!: Acho que vai ser um pouco dífícil participares nos eventos do fórum..
imnsonias 15 Nov 2007 #23 bem-vindo! pois epah eu não sei quanto a vocês...mas um Round do GASOIL no Brasil : ;D ;D ;D diverte-te!
bem-vindo! pois epah eu não sei quanto a vocês...mas um Round do GASOIL no Brasil : ;D ;D ;D diverte-te!
F flavyan 16 Nov 2007 #28 A4mota disse: Bem-Vindo ao forum... Desde já ficas convidado para o próximo gasoil! Mesmo sendo de longe fica sempre bem convidar, não acham audistas? Clique para expandir... é.. é... tu queres é que ele traga a familia e as amigas para o gasoil... sinceramente mota... loooooooool
A4mota disse: Bem-Vindo ao forum... Desde já ficas convidado para o próximo gasoil! Mesmo sendo de longe fica sempre bem convidar, não acham audistas? Clique para expandir... é.. é... tu queres é que ele traga a familia e as amigas para o gasoil... sinceramente mota... loooooooool