Saudaçoes

Estado
Not open for further replies.
Boas!
Ainda nao tenho nenhum argolas como aqui os apelidam ,no entanto estou empenhado na compra de umas :lol:
mais concretamente de A6 ALLROAD. Precisava de que me dessem umas dicas em relacao á compra pois trata-se de um usado, e pelo que ja li aqui no forum, algumas sao uma verdadeira dor de cabeça :(
Mas nao deve ser o sitio certo para falar disso, ficam as saudaçoes a todos, Abraço.
 
Bem vindo :D

Todos os carros dao problemas uns mais outros menos mas vai tudo dar ao mesmo :S :S :S :S
 
sejas muito bem vindo!

Pois de facto algumas dao alguns problemas, como em tudo e preciso ter sorte, mas eu concordo no que algures foi dito, sao optimas maxines para o primeiro dono...

se te decidires por essa bela maxine ou por outra, manda e vir as photos!!

(estou num teclado sem acentuacao, as minhas desculpas)
 
bem vindo e uma granda maquina agora problemas todos tem mas axo que no teu caso o que tens de ter em atencao sera as Suspensões 8)
 
coragem disse:
bem vindo
de onde es
Boas!
Obrigado pelas boas vindas!
Sou de setubal, tenho de preencher o meu perfil algures nao?
Pois é... Hoje fui ver mais uma maquina, ALLROAD claro, quando se gosta, gosta-se e pronto, a carteira que se lixe!!!
150000 deles, automatica... uma maravilha, segundo o stand nunca deu problemas nem de caixa nem de susp... nao sei se é bom se é mau sinal :roll:
Aí os orgulhosos proprietarios que se manifestem :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top