Saudades de um passado!

Boas pessoal
Vim aqui deixarvos um pouco do meu passado e um sonho que tive de abandonar por causa da saude!
Tudo começou a cerca de 10 ( Tinha eu 11 anos na altura), na brincadeira com o pessoal, começamos andar de bicicleta e naquela, vamos mandar uns saltos e tal ( altura de 5cm do chão lol )
Entrentando muitos desistiram e eu continuei!
Até que passei do ponto de correr no campeonato nacional de DHU ( downhill urbano ), até que um dia o médico me proibiu de fazer aquilo que mais amava, porque se continua-se mais uns anos o meu distino era uma cadeira de rodas!
Ainda hoje quando vou a loja de um grande amigo meu representante da "Mondraker" dá-me vontade de largar ali uns valente trocos, mas infelizmente não é possivél!

:'( :'( :'( :'(

Aqui partilho algumas fotos com voçes as minhas grande memorias que guardo com todo o amor!

O nosso famoso grupo
logobubasteam1.jpg

Imagens que me são preciosas!
cimg2344m.jpg

30220071002.jpg

cimg2675.jpg

cimg2683v.jpg

cimg2323z.jpg


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-Q1kYDk9XPg[/youtube]

Aqui a minha despedida ultima prova oficial: DHU de Oliveira do Hospital verão de 2009

p1014323.jpg

aaaey.png

semttulo3o.png


Video:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zlbOzcq9jlI[/youtube]


Prometo que vou postando mais fotos cada vez que me vier a vontade de andar de bike!
abraços a todos!
 
Como eu te compreendo.
Tens alguma lesao a nivel da coluna????

Contudo nao precisas de te afastar na totalidade, podes continuar activo noutros parametros dentro da modalidade. Treinador, preparador, organizador, patrocinador,etc.
Sabe a pouco mas sempre adoca a boca...

Felicidades e se essa saude nao mehorar ao menos que fique estavel ;)
 
Eu espero agora estar uns tempo longos parado... ver se um dia da para retomar mesmo sendo apenas um andamento soft!
 
lol
Na minha mondraker tbm ehehe

Tenho uma yamaha raptor que também vou vender pelos mesmo motivo que vendi a mondraker!
 
Como eu te percebo! Pratico bmx à 14 anos quase e não me vejo a viver sem isto!
Só quem pratica este tipo de desporto é que sabe o que se vive dentro deles :twisted:

Podes sempre fazer cross country .. sempre é mais soft e dá para manter a forma :)

Abraço! ;)
 
T-1 disse:
Como eu te percebo! Pratico bmx à 14 anos quase e não me vejo a viver sem isto!
Só quem pratica este tipo de desporto é que sabe o que se vive dentro deles :twisted:

Podes sempre fazer cross country .. sempre é mais soft e dá para manter a forma :)

Abraço! ;)

Yap era o que estava a pensar!

p.s. Se praticas bmx, conheces o Joel?
 
Sou praticante de BTT..daqueles que descem..mas também sobem..e só posso lamentar que te vejas privado de algo tão fixe por problemas de saude...é muito duro deixarmos algo que adorámos..

Boas curvas 8)
 
Back
Top