Bem ,ja tenho ipo,mas so a 2 vez,porque da primeira nao passou,porque uma luz tinha mais intensidade que otra a diferença nao podia ser superior a 50% e as minhas tinham 54%........conclusao tive de ir ao imtt pagar reinspeçao B e voltar no dia seguinte.
Acusou tambem mais 13cv do que devia,visto que de origem e 118 e acusou 131 deve ser erro da banca,visto que o levei completamente de origem...
OU seja por 4% de intensidade de uma luz comeram me mais uns euros.
Abraços.
Este cup é benenoso... Pena é o rapaz nunca mais ter ca aparecido.. :S
acho que passei no domingo por ele em cantanhede
senão era ele, era um parecido.... ia num gazonete que parecia que o mundo ia acabar ontem
acho que passei no domingo por ele em cantanhede
senão era ele, era um parecido.... ia num gazonete que parecia que o mundo ia acabar ontem
nao vendeu o carro e mais uma vz foi chamado a IPO-B pois o srs agentes da desauturidade acharam que algo no carro nao estava como manda a lei.
So para por veneno
será que as viaturas descaracterizadas das desautoridade que sei que não estão como de origem tb tem homolgaçao no imtt???????????? Uns cv a mais ect ect!!!!!!!!
Eu nem sei o que diga... Os cups estao mancados... :S
Ja agora tens alguma coisa a ver com o user do saxo?
É irmão dele!!!! :lol:
será que as viaturas descaracterizadas das desautoridade que sei que não estão como de origem tb tem homolgaçao no imtt???????????? Uns cv a mais ect ect!!!!!!!!
tenho ideias que esses carros têm uma legislação diferente.
Pois o problema e que as leis para o srs GRANDES sao sempre diferentes!!!!!tenho ideias que esses carros têm uma legislação diferente.