[A3 8P] Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Fim de projecto

Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

:)
hee... ja baixaste as minhas expectativas de conseguir instalar essas barras no meu SB.... :( enfim... mas pode ser que um dia consiga mesmo encontrar algo...
mas gosto das jantes.. tb ando a pensar numas pra mim.. mas enquanto não decido quais, vou ficando quieto e a "amealhar" alguns eróis...

Re: Sportback 2.0 TDI do danir Bancos e quartelas das portas e etccc ja tem fotos

Tens um carro 5 estrelas.
Gostei...

Parabens!

Obrigado pessoal, bem depois de tanto tempo sem ca vir ja ha umas novidades em breve ponho fotos, vou desistir do kit sline e vai levar o kit completo S3.

Obrigado pessoal, bem depois de tanto tempo sem ca vir ja ha umas novidades em breve ponho fotos, vou desistir do kit sline e vai levar o kit completo S3.

ei lá.. agora não te canses rapido e logo vês que n éra bem isso e......

trocas outra vez de modelo

:green:

LOOL pois... ja falta pouco para acabar o project, o pior vai ser as embaladeiras.

Re: Sportback 2.0 TDI do danir percisa se de ajuda com gps pag10

Boas, quem me poder ajudar e o seguinte quando comprei o meu rns e ja trazia um dvd copia que sempre funcionou bem ate passado uns 5 meses deixar de funcionar so funcionava as vezes, hoje comprei outra copia a qual comecou a funcionar muito bem mas so durou uma meia hora agora aparece a msg a dizer que nao e possivel ler o dvd, sera a drive ou as copias que nao prestam?

Re: Sportback 2.0 TDI do danir

Muitas novidades em breve tiro fotos, jantes pintadas de atracite matte cor original audi, pack nao fumador ou seja porta objectos em vez do cinzeiro, novo rns e versao com botoes cromados, bombas de travao pintadas para acompanhar a ova pintura das jantes, rede no local original, peliculas removidas porque fartei me acho que dava um look um bocado tunning. em breve quando o s. pedro ajudar meto fotos.

Re: Sportback 2.0 TDI do danir novidades pag 10

So vou meter quando estiver lavadinha e de qualquer maneira ainda estou a espera do novo rns e do sr ebay assim tiro logo fotos a tudooo

Re: Sportback 2.0 TDI do danir novidades pag 10

img4972t.jpg

Re: Sportback 2.0 TDI do danir limpeza ao motor fot pag 10

sim fica, e do r8 ao que parece no r8 fica direita mas neste fica assim.

Back