[A3 8P] Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Fim de projecto

Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 novidades pag 26

espero mesmo que nao saia para fora senao nem as quero, o homem da casa de jantes diz que fica a face vamos la ver se nao sai. em relacao ao pneu muito esticado nao é prioridade as jantes nao sao german style sao jantes para ter perfil baixo e serem grandes. agora se fosse umas bbs lm ou algo do genero ai sim o pneu muito esticado conta.

Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 Ajuda em escolha jantes 19, pag 24

Novidades pessoal, amanha as 16.30 vou montar jantes e pneus, sao as new rs6 em 19 com pneus yokohama parada em 215/35, as jantes tem 8 de largura e 45 de et, sera que nao saiem muito para fora???

Já é amanha e já é 16.30...Queremos fotos..:green::green::lol::lol::lol:

Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 novidades pag 26

Pessoal tenho a dizer que ficou mesmo bom gostei muito e que estao a face nao saiem para fora, agora é eibach pro kit e siga. isto sao só umas spy depois vem uma photosession com o carrinho lavado que ele agora esta todo sujo heheheh

img0117t.jpg

img0120b.jpg

img0119hk.jpg

Re: Sb 2.0 TDI Sport kit S3 RS6 19 on pag 28

Muito bom, parabens.. Adoro ver estas jantes num 8P!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tambem adorei acredita e ao vivo é 10 vzs melhor acredita, fiquei satisfeito com o resultado

Obrigado, sim sao iguais tambem gostei muito de ver no teu agora temos os 2 que baixar um bocado loool

Ficou altamente! :D

Estava com receio que o et fosse pouco mas ficou fixe! ;)
Só acho é que podias ter ido para as 8.5 de largura, mas...nao ta mal assim!

E tinha ido o problema é que as 8.5 tem o et muito menor ou seja iam sair mais para fora estas estao mesmo a face nao da para sair mais entao teve mesmo que ser 8.0 mas olha que ao vivo o pneu nem se ve esta mesmo esticadinho

Back