isso funciona se eles tiveres os relógios sincronizados senão estão bem fdds. bem me quiseram lixar com essa mas depois fiz as contas e em vez de velocidade a mais ia a velocidade a menosde nada vos vale abrandar nos porticos...
a multa é calculada atravez de médias entre porticos, e não da velocidade no portico
isso funciona se eles tiveres os relógios sincronizados senão estão bem fdds. bem me quiseram lixar com essa mas depois fiz as contas e em vez de velocidade a mais ia a velocidade a menos
de nada vos vale abrandar nos porticos...
a multa é calculada atravez de médias entre porticos, e não da velocidade no portico
de nada vos vale abrandar nos porticos...
AgA isso não presta para andar em autoestrada, só dá 120tens de comprar um Marauder oh tabiques..
assim não precisas de travar por nada deste mundo!
http://www.team-bhp.com/forum/attac...421-ultimate-offroader-marauder-untitled3.jpg
Eu posso fazer 5km a 50km/h, e 2km a 300km/h
O Dec. Lei fala em velocidade instantânea e não em velocidade média, por isso eles vão ter que colocar radares no local dos porticos onde quiserem por o sinal.
Ainda não vi isto em sítio nenhum, mas parece-me que se vão começar a ver se a história de haver um portico em cada entrada/saída sempre for para a frente.