Se alguem o vir é meu.....

Desculpem lá o topico mas,venho f")#$&# do trabalho...
Como hoje houve greve dos comboios,tive d ir de autopropria para para Lisboa,então como o tempo estava a puxar lá fui de mota....
...Com já sai de Lisboa já pelas 19.30,e ainda tinha de vir para Santarem,dei um pouco de corda á mota....:):)...é então que na zona da saida de VFX,senti algo a bater no banco traseiro....Pois!!!!!!
...Foi a FDP da mochila que levava que abriu...e lá foi o meu Samsung Omnia,novo,a marmita...e a carteira,não foi porque meti a mão a tempo....:duhh::duhh:

Portanto se alguem vir o telm nessa zona da Autoestrada,e uma marmita...é meu!!!!!;D;D;D
 
Amigo quanto ao telemovel acredito que te devolvam! Agora a marmita...:p:p:p:palmas::palmas:
Grande galo!!!:mad:
Eu ficava doente!
Melhor sorte para a proxima! ;)
 
Last edited by a moderator:
xiii realmente são lixadas estas situações.. sei bem o que é isso.. o meu ex n81, partiu-se quando me caiu do bolso na auto-estrada a 200...

tenho-o pq por acaso ia um colega meu atráz de carro e ao ver cair, parou para apanhar....

deve-se ver fexo por fexo tanto dos bolsos do casaco como da moschila.. ;)

abraço ja agora que mota tens?
 
xiii realmente são lixadas estas situações.. sei bem o que é isso.. o meu ex n81, partiu-se quando me caiu do bolso na auto-estrada a 200... (ia uns numeros a mais...):)

tenho-o pq por acaso ia um colega meu atráz de carro e ao ver cair, parou para apanhar....

deve-se ver fexo por fexo tanto dos bolsos do casaco como da moschila.. ;)

abraço ja agora que mota tens?

Ia na R1 replica Rossi 2005
 
uma foto da bike?

sinceramente não sou amante de PIANOS.. mas sim de HONDA, tenho uma CBR mas isso é outra conversa

há poucas dessas ai a rolar :D
 
Pianos e secadores, sim senhor :p
Motas a serio sao as italianas (Conversa de Ducatista :D )
E nao me venham com a alcunha da sucati sff :p

Quanto ao teles, tendo em conta a velocidade que circulavas nem comento...
quanto ao @ires, epa realmente a desgraca de uns e o beneficio de outros :p :p :p
De qualquer modo boa sorte com a marmita porque sinceramente nao acredito que
voltes a por os olhos no teles, seguro do tele por acaso nao existia?????
 
Epa isso é que é ter azar....mas agora ja aprendes te antes de saires verifica sempre a mochila e os bolsos pa ver se nao perdes nada....quanto ao télémovel nao acredito muito que te devolvam :S é chato..... Curti a foto da tua mota muito fixe! parabéns! :D :D
 
Back
Top