Audi_A3 disse:Porque?????? e se fosse uma b6 de 130cv?
eu nem pensava duas vezes :roll:
Audi_A3 disse:Porque?????? e se fosse uma b6 de 130cv?
Audi_A3 disse:Como por exemplo...
na altura paguei 1700aerios sei que é mt mas era a unica forma de não perder a garantia.....Audi_A3 disse:Na Audi???? pagas-te muito?o turbo partiu e o que vais fazer meter um maior?
Mestre rafael disse:o unico problema nos motores de 140 sao os turbos nao gostam muito de perssões
mas 170 aguenta mais que isso e preciso ter mesmo muito cuidado
como nao andar a brincar com o pedal direito por causa dos picos
nao puxar o carro a frio
nao desligar o carro no final de uma viagem
fazer sempre as revisoes a tempo e horas
nao deixar faltar o oleo
e se poderes tira o katalizador
redleh disse:Thanks....
mas para ja a mha camenete vais ficar cm ta a nivel de de motor e repros e etc.....
ja anda que se farta
Vou tentar ter mais cuidado com o turbo e tlv tirar o catalizador.....
lol...ruicor disse:Ó helder, vens cá à Madeira outra vez e levas uma garrafa de poncha, pões no deposito e vais ver isso até voa
redleh disse:lol...
uma no deposito da carrinha outra no meu e era rotação maxima....
redleh disse:na altura paguei 1700aerios sei que é mt mas era a unica forma de não perder a garantia.....
qt ao turbo ja meti 1 reforçado...
mestre rafael, mmo c o turbo reforçado aconcelha a tirar o catalisador
wingwex disse:Mas se não me engano, o turbo do 140 não é um GT17 VNT? tal como qualquer outro turbo dessa gama de motores a gasóleo. O problema não é no turbo em si