Se fosse comprar...

Se comprasse um primeiro carro, o que aconselhavam tendo em conta:

De segunda a sexta, 6km por dia;
fim de semana, cerca de 60km.
Preço máximo: 2000€ (mas quanto mais baixo melhor :D)
Estimadinho :D
O mínimo de km possíveis e o mais recente possível :D
Fiável.
 
Bem, com essa descrição, só podes estar a falar de um Corsa B...
É o carro dos dois B (Bom e Barato), e, ainda há quem o considere de três B (Bonito), mas eu fico apenas pelos dois! :D

Opah o carro parece uma praga, está por todo o lado. Mas se que um carro para te durar uns bons km's, nada melhor que isto! Motor IZUSU não brinca amigo...

Pega lá um exemplo:
Opel Corsa 1.5 TD esport, 1.300 EUR, Braga - Standvirtual

Abraço!
 
Se comprasse um primeiro carro, o que aconselhavam tendo em conta:

De segunda a sexta, 6km por dia;
fim de semana, cerca de 60km.
Preço máximo: 2000€ (mas quanto mais baixo melhor :D)
Estimadinho :D
O mínimo de km possíveis e o mais recente possível :D
Fiável.

com estas caracteristicas o melhor é comprares uma bicicleta, consumo 0 (zero), manutenção baixo custo, e por esse preço tem máquinas do :twisted: ;)
 
lool ke saudades do meu OPEL CORSA B 15TD SPORT bom consumos e motor do aço ate hoje o melhor ke saiu para o mercado lool
 
Bem, com essa descrição, só podes estar a falar de um Corsa B...
É o carro dos dois B (Bom e Barato), e, ainda há quem o considere de três B (Bonito), mas eu fico apenas pelos dois! :D

Opah o carro parece uma praga, está por todo o lado. Mas se que um carro para te durar uns bons km's, nada melhor que isto! Motor IZUSU não brinca amigo...

Pega lá um exemplo:
Opel Corsa 1.5 TD esport, 1.300 EUR, Braga - Standvirtual

Abraço!

O problema é que é de 93. Se ainda não deu problemas, há-de começar a dar. Mas eu sei que não há milagres para aquele preço lol
1.7 DI é o C e não o B...

Bons consumos, sim...Pena é que se arraste... :confused:
Que se arrasta eu sei, tirei a carta num desses. Mas também não precisaria de nenhuma máquina. Desde que não chova lá dentro e que não avarie muito :p

com estas caracteristicas o melhor é comprares uma bicicleta, consumo 0 (zero), manutenção baixo custo, e por esse preço tem máquinas do :twisted: ;)
Isso já eu tenho ;) Mas quando eu digo bom barato e fiavel, é obvio que não exige tudo nos valores máximos. Sei que não há milagres

Bom, estimado e barato... nao existe tal coisa :D
Bom, estimado e barato dentro dos possíveis. Não exigiria nada comparado a um carro a sair de fábrica como é óbvio.

Sem duvida nenhuma um ibiza 6k (1.9d) ou 6k2 (1.9sdi)
O 6k se calhar ainda encontrava dentro daquele valor, mas o 6k2 duvido... Mas seria das minhas primeiras escolhas.

lool ke saudades do meu OPEL CORSA B 15TD SPORT bom consumos e motor do aço ate hoje o melhor ke saiu para o mercado lool
O melhor duvido, lol. Prefiro as ibiza

Existe pois... no imaginário... deixa as pessoas sonharem pah... ;)

"Bom, estimado e barato dentro dos possíveis. Não exigiria nada comparado a um carro a sair de fábrica como é óbvio."
Dentro dos possiveis até aquele preço, o melhor que se encontrar. Está mais explicito assim?
Pensei que fosse fácil de perceber que não precisaria de um carro "novo" como saísse agora de fábrica.
O objectivo seria não ter um carro que passasse a vida na oficina.
 
(O meu comentário anterior ainda está para ser aprovado)

E já agora, se fosse carro para estar nas minhas mãos mais ou menos um ano, iria valer apena comprar a gasóleo?
 
(O meu comentário anterior ainda está para ser aprovado)

E já agora, se fosse carro para estar nas minhas mãos mais ou menos um ano, iria valer apena comprar a gasóleo?

Para os klm´s falados eu iria para um a gasolina que seja fácil vender novamente, tipo peugeot 106 ou renault clio.
 
Back
Top