Bari 11 Dez 2009 #16 boost disse: ó Bari ... sabes ir sozinho ... ou queres que te mande? Clique para expandir... podes semp pedir por favor... mas nao quer dizer q vá!!
boost disse: ó Bari ... sabes ir sozinho ... ou queres que te mande? Clique para expandir... podes semp pedir por favor... mas nao quer dizer q vá!!
Tinoni 11 Dez 2009 #18 SE fosse mesmo rico, rico, a ultima coisa que queria era dar nas vistas... Para o dia-a-dia tinha a minha B6 (claro que lhe fazia um transplante total, inclusivé motor, talvez colocasse o V12 TDI do Q7 ) Para curtir, a lista é muito extensa.... não cabe aqui...
SE fosse mesmo rico, rico, a ultima coisa que queria era dar nas vistas... Para o dia-a-dia tinha a minha B6 (claro que lhe fazia um transplante total, inclusivé motor, talvez colocasse o V12 TDI do Q7 ) Para curtir, a lista é muito extensa.... não cabe aqui...
Audi_[S_linEE_] 11 Dez 2009 #19 Neste momento sem duvida nenhuma: Para curtir :arrow: e para o dia a dia como nao podia deixar de ser claro AUDI RS5 :arrow:
Neste momento sem duvida nenhuma: Para curtir :arrow: e para o dia a dia como nao podia deixar de ser claro AUDI RS5 :arrow:
brsampaio 11 Dez 2009 #25 Se tivesse muito..intercalar com estes dois para começar este tinha que ter uma banheira lá dentro
k0baiin 11 Dez 2009 #27 Este para os fins-de-semana: Este para o dia-a-dia: Este para ir pro monte: E este para passear a famelga toda:
Este para os fins-de-semana: Este para o dia-a-dia: Este para ir pro monte: E este para passear a famelga toda:
K King 11 Dez 2009 #28 Este por ser um Audi Este por ser o topo. Não há nada acima do veyron! Porque sim American muscle..
Santinhos 11 Dez 2009 #29 A minha garagem so tem bombas destas para já chega... e com isto abria um negocio de "carne" e fica rico em 3 tempos o suficiente para ter os vossos carros todos
A minha garagem so tem bombas destas para já chega... e com isto abria um negocio de "carne" e fica rico em 3 tempos o suficiente para ter os vossos carros todos