Sê muito bem vindo... E acredita que se alguem anteriormente te disse que isto era um vicio saudável, acredita que te mentiu..
Quantos e quantos users, não perderam já empregos, mulher e filhos , os estudos ficaram pra trás, até há quem diga, que há pessoal a largar a droga pra passar o tempo no fórum, como vês nao tem nada de saudavel, mas em compensação todos eles saõ experts em audismo![Stick Out Tongue :P :P](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f61b.png)
(não bebo mais..)
Quantos e quantos users, não perderam já empregos, mulher e filhos , os estudos ficaram pra trás, até há quem diga, que há pessoal a largar a droga pra passar o tempo no fórum, como vês nao tem nada de saudavel, mas em compensação todos eles saõ experts em audismo
![Stick Out Tongue :P :P](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f61b.png)
(não bebo mais..)