Boas malta. Já me inscrevi no fórum e fiz a apresentação à uns tempos, agora é que me apercebi que tenho um "non-audi" mas ainda não o apresentei à comunidade.
Trata-se de um Exeo de 01/2010, comprei-o com apenas 49.000KM. O antigo dono comprou-o de serviço, à Seat.
O estado dele? Dizer que estava como novo é ser simpático, vou colocar umas fotos da máquina
Acabadinho de o ir buscar
Vidros duplos
Tapetes :lol:
-------------------"-------------------
Passado uns tempos, comecei a mimá-lo um pouco!
Comecei com a remoção do lettering traseiro!
Antes
Depois
Ponteiras cromadas OEM look
Todos os meus ex-carros foram todos rebaixados, mas quando comprei o Exeo jurei a mim mesmo que não o ia rebaixar! Bem, ainda bem que não prometi a ninguém :roll::roll::roll:
Molas Vogtland 40mm. Algo soft, como queria!
Antes
Depois
Antes
Depois
Antes
Depois
Também já fiz negócio de umas 18", aqui com um membro do fórum por acaso. Depois coloco mais pormenores quando tiver umas fotos em condições, para já estão ali encostadas à espera de pintura
Trata-se de um Exeo de 01/2010, comprei-o com apenas 49.000KM. O antigo dono comprou-o de serviço, à Seat.
O estado dele? Dizer que estava como novo é ser simpático, vou colocar umas fotos da máquina

Acabadinho de o ir buscar

Vidros duplos

Tapetes :lol:

-------------------"-------------------
Passado uns tempos, comecei a mimá-lo um pouco!
Comecei com a remoção do lettering traseiro!
Antes

Depois

Ponteiras cromadas OEM look

Todos os meus ex-carros foram todos rebaixados, mas quando comprei o Exeo jurei a mim mesmo que não o ia rebaixar! Bem, ainda bem que não prometi a ninguém :roll::roll::roll:
Molas Vogtland 40mm. Algo soft, como queria!

Antes

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois

Também já fiz negócio de umas 18", aqui com um membro do fórum por acaso. Depois coloco mais pormenores quando tiver umas fotos em condições, para já estão ali encostadas à espera de pintura