Seat EXEO ST SPORT by VF

Desculpem a demora mas digo-te já que a minha a larga distancia funciona sem problemas.

- - - - - - - - - -

Boas,

Parabens pela maquina, está muito bonita.

Apesar de usar muitos materiais da B6 e B7, podes informar como é a nivel de qualidade de construção? tem muitos ruidos parasitas ou pode-se equiparar à construção de B6e B7?
Os materiais do habitaculo são semelhantes aos da audi?

Abraço e obrigado e boas mod's

O material está carimbado com simbolo audi também só a acho um pouco ruidosa na chapeleira mas deve ser normal.

Esta carrinha é uma audi igualzinha. Apenas o motor é de ultima geração, o resto é A4 antigo :)
Gosto bastante. Boa sorte com ela. :)

Desculpem a demora mas digo-te já que a minha a larga distancia funciona sem problemas.

- - - - - - - - - -

O material está carimbado com simbolo audi também só a acho um pouco ruidosa na chapeleira mas deve ser normal.
Já está resolvido, após insistência da minha parte, lá tiveram de mandar vir uma chave nova e agora já funciona aí até 50 metros.

Quanto à chapeleira, noto o mesmo, mas o meu cunhado tem uma A4 de 2006 e a história é a mesma, resumindo, não é defeito, é feitio!

Quanto à chapeleira, o que têm a fazer é comprar manga termoretratil, cortar à medida dos pernes que prendem no pilar, isqueiro para cima, e pronto deixa de haver barulhos e vibrações. Alias recomendo vivamente que o façam, porque as vibrações acabam por fazer partir aquele apoiozito na quartela.
Abraço da Madeira.

P.S - Existe um DIY a mostrar isso.

Quanto à chapeleira, o que têm a fazer é comprar manga termoretratil, cortar à medida dos pernes que prendem no pilar, isqueiro para cima, e pronto deixa de haver barulhos e vibrações. Alias recomendo vivamente que o façam, porque as vibrações acabam por fazer partir aquele apoiozito na quartela.
Abraço da Madeira.

P.S - Existe um DIY a mostrar isso.
Tambem fiz isso na Minha B5, resolveu a parte dos barulhos e das vibrações, mas o apoios partiram se todos aqui a dias :S
Convém é reforçar aquilo por dentro

Tambem fiz isso na Minha B5, resolveu a parte dos barulhos e das vibrações, mas o apoios partiram se todos aqui a dias :S
Convém é reforçar aquilo por dentro

Pois nas b5 ainda é mais crónico, e como normalmente as pessoas não fazem isto de inicio, muitas vezes quando o fazem, os apoios já estão fragilizados de anos de vibração e depois cedem.
Abraço da Madeira

Pois, quando a comprei ela ja tinha os seus 11 anos, foi uma das primeiras coisas que fiz, mas mesmo assim partiu, vou ver se consigo arranjar 2 foras laterais numa sucata, e se faço um reforço por dentro

Lsl sei que ficaste triste a comprovar os 50000km reais da minha!mas olha que posso vende la se quiseres aceito retomas lol

Back