neljoe disse:
Hoje á tarde dei umas assapadelas nesta Ibiza... saí a tremer com a adrenalina... aquilo até ás 2500/3000rpms parece que vai a morrer... mas assim de repente, PUMMM e lá vão 240cvs de uma só vez... parece um jacto :!: É arrepiante ver aquilo comer o asfalto... as rectas são sempre curtas... o som é BRUTAL... os Recaro são do melhor :!:
p.s. - 240cvs com um Sistema de Travagem de 130cvs não dá com nada... vi-me FDD para travar... Upgrade nisso ASAP!
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
boost disse:como é que isso está dos 0-200? .... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Anderson disse:Ainda n fiz os devidos testes :lol: :lol: :lol: :lol:
neljoe disse:
Hoje á tarde dei umas assapadelas nesta Ibiza... saí a tremer com a adrenalina... aquilo até ás 2500/3000rpms parece que vai a morrer... mas assim de repente, PUMMM e lá vão 240cvs de uma só vez... parece um jacto :!: É arrepiante ver aquilo comer o asfalto... as rectas são sempre curtas... o som é BRUTAL... os Recaro são do melhor :!:
p.s. - 240cvs com um Sistema de Travagem de 130cvs não dá com nada... vi-me FDD para travar... Upgrade nisso ASAP!
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
Anderson disse:POis isso tens razao tenho que ver o sistema de freios lol
Viste Nelson com isso ate grudas as bancos heheheheh
Cumptz
neljoe disse:Tu vê-me esses freios ó Brazuka dum raio!
neljoe disse:Tu vê-me esses freios ó Brazuka dum raio!