sabem, eu sou cidadão portugues e cidadão suiço. sei de que falo!!!! é uma tristeza ver o pessoal imigrante no verão a falar: éh pá o meu rs6 (por exemplo) dá 300 se for preciso e já lhe meti isto e aquilo e mais isto etc... e sabemos perfeitamente que durante o ano o carro fica na garagem! não me admira que quando vem de ferias batam com os c...s e desgracem a vida a muita gente só para mostrar o super carro! e aqueles que têm aluguer cativo durante dois ou tres anos? ou voces acham que na suiça / frança/ alemanha/benelux/ se ganha assim tanto pra comprar um topo de gama a cada 3 anos? lá há grandes carros sim senhor e este SEAT é só mais um! quanto á azeitisse, vai de cada um, se o dono acha que o carro já por si exclusivo ainda não está no ponto, então ponha-o! mas isso não lhes dá o direito de dizer que o dele é melhor! é só para isso que estes carros servem, porque para outros efeitos mais mundanos não vejo aplicação! quanto consome uma bomba destas? manutenções? peças que se estragam? e toda a gente tem mãos para este motor? não! há individuos que nem parar andar a passo servem!!!! comprem mas é um audi de 140 ou 170 que ficam melhor servidos! pax