O radiador de ac tá no sitio original só truquei porque o meu tava fod Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Boas pessoal para começar bem o ano Turbo já foi kkk Bem trubo novo hybrido para 400 420 Injetores rs4 Valvula pressão rs4 Delete borboleta Bomba de gasolina de baixas ttrs Dualmap Reforço de apoio da. Caixa Serviço Óleo Velas grau7 Filtros Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Não há cupra tracção 4 só saii em tdi Não se souber conduzir sabes que não se pode andar feito maluco E para já ate 20cm de neve não tive problemas E vou ter 2 mapas um para nadar low boost Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Parece ter foi sorte Chapa que faz parte do sistema operativo borboleta da admissão partida Limpeza do duto admissão Kit juntas do trubo Kit juntas da admissão E aplicação injetores rs4 Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Mesmo a trubo bom partiu na hora certa Se não lá ia motor igual a carro fora Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
O meu trubo partiu Se ele não partisse tinha ido a Portugal nele e como tava a chapa ele não chega lá. 50 50 e dá como já tinha o matérial todo só faltava o trubo para stage 3 peguei e mandei tirar a admissão e vimos que tinha partido chapa e daí partimos para kit delete borboleta por isso dizer bom trubo Porque se partisse o motor o carro ia para exportação não trocava motor. Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Bem turbo já chegou Coletores de admissão delete borboleta Valvula de retorno rs4 Turbo já no sítio dele Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Motor já no sítio dele para semana já deve trabalhar como ainda se tem se fazer os novos maps Falta o Sensor map de 4bras de chegar segunda feira Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
Obrigado O mecânico é que limpou todo tivemos 1mes meio a espera pois foi meu turbo para baixo e fazer e voltar para cima demora sempre um tempo Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
A última peça dnowpipe 76mm com 2 catalisadores de 200cell Dnowpipe Bull X 3" Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk