Tenho um Seat Leon FR (150PD), e deixo já aqui uma lista das alterações feitas e ainda por efectuar.
Como não tenho fotos recentes, depois irei colocar fotos do carro de origem e umas fotos com as alterações até á data! Mas como vou de férias, só mesmo daqui a 2 semanitas para ter tempo de lhe dar um brilho
e tirar fotos!
Para já conta com:
Motor:
Reprogramação by TWE
Filtro de rendimento da BMC Air filter
Exterior:
Pára-choques traseiro do Cupra R
Lip frontal do Cupra R
Escovas frontais Aerotwin Bosh
Escova traseira Skoda
Pedais + Pedaleira Audi TT
Letras traseiras retiradas
Papel autocolante entre portas retiradas
Pinças dos travões pintadas de vermelho
Sensores de Estacionamento electromagnéticos
Via verde preta por fora, beje por dentro
Espelho retrovisor pintado de preto por fora e beje por dentro
Vidro com faixa escurecida para o sol
Vidros e tecto eléctrivo abrem e fecham com comando
Iluminação:
2 Kit xénon 50w 8000k (médios e máximos)
Mínimos e matrículas de leds
Leds em todo o interior
Piscas frontais e traseiros transparentes
Ligação ao Solo:
Suspensão coilovers KW V3 (reg. independente em altura, descompressão e compressão)
Jantes 18” Cupra R com pintura escurecida brilhante
Pneus F1 Assimetric
Barras estabilizadoras H&R (FR_26mm +TR_22mm)
Barra AA sup. regulável da Sparco
Barra AA inf. Seat
Som:
Rádio Avic-X1R
Amplificador Helix A4 Competition Schwarz
Colunas frontais Pionner 220w
Colunas traseiras Pionner 330w
Tweeters JVC
Subwoofer Pioneer TS-WX 206ª
Chapeleira da mala estufada com pano acústico (as colunas não ficam visíveis)
Próximas alterações:
Alargadores de 10mm + 12mm
Reforçar embraiagem
Película em todos os vidros
Altura de origem:

De origem:

Só com as jantes e umas molas eibach de 30mm:

Algumas fotos de qnd coloquei nova suspensão:

Antes


Traseira depois

Frente Depois

Não, não roça em nada, por incrível que pareça!
Nesta altura não podia rebaixar mais do que isto por causa da barra estabilizadora, mas agr com as novas barras da H&R... :assobiar:
Mais umas fotos:


Só com os mínimos de Leds


Médios 8000k 55w

Médios e máximos 8000k 55w


As ponteiras ficaram ligeiramente de lado...

Já se nota alguma diferença relativamente à altura de carros de origem! :hum:
Como não tenho fotos recentes, depois irei colocar fotos do carro de origem e umas fotos com as alterações até á data! Mas como vou de férias, só mesmo daqui a 2 semanitas para ter tempo de lhe dar um brilho

Para já conta com:
Motor:
Reprogramação by TWE
Filtro de rendimento da BMC Air filter
Exterior:
Pára-choques traseiro do Cupra R
Lip frontal do Cupra R
Escovas frontais Aerotwin Bosh
Escova traseira Skoda
Pedais + Pedaleira Audi TT
Letras traseiras retiradas
Papel autocolante entre portas retiradas
Pinças dos travões pintadas de vermelho
Sensores de Estacionamento electromagnéticos
Via verde preta por fora, beje por dentro
Espelho retrovisor pintado de preto por fora e beje por dentro
Vidro com faixa escurecida para o sol
Vidros e tecto eléctrivo abrem e fecham com comando
Iluminação:
2 Kit xénon 50w 8000k (médios e máximos)
Mínimos e matrículas de leds
Leds em todo o interior
Piscas frontais e traseiros transparentes
Ligação ao Solo:
Suspensão coilovers KW V3 (reg. independente em altura, descompressão e compressão)
Jantes 18” Cupra R com pintura escurecida brilhante
Pneus F1 Assimetric
Barras estabilizadoras H&R (FR_26mm +TR_22mm)
Barra AA sup. regulável da Sparco
Barra AA inf. Seat
Som:
Rádio Avic-X1R
Amplificador Helix A4 Competition Schwarz
Colunas frontais Pionner 220w
Colunas traseiras Pionner 330w
Tweeters JVC
Subwoofer Pioneer TS-WX 206ª
Chapeleira da mala estufada com pano acústico (as colunas não ficam visíveis)
Próximas alterações:
Alargadores de 10mm + 12mm
Reforçar embraiagem
Película em todos os vidros
Altura de origem:

De origem:

Só com as jantes e umas molas eibach de 30mm:

Algumas fotos de qnd coloquei nova suspensão:

Antes


Traseira depois




Frente Depois







Não, não roça em nada, por incrível que pareça!

Nesta altura não podia rebaixar mais do que isto por causa da barra estabilizadora, mas agr com as novas barras da H&R... :assobiar:
Mais umas fotos:







Só com os mínimos de Leds


Médios 8000k 55w

Médios e máximos 8000k 55w





As ponteiras ficaram ligeiramente de lado...

Já se nota alguma diferença relativamente à altura de carros de origem! :hum: