SEAT

• Thread starter Thread starter Horch
  • Data de Início Data de Início
Amigos, uma situação que queria confirmar com vc's para saber se é ideia errada minha, ou também verificam isso.

Porque que é que os condutores dos SEAT, têm de demonstrar aos restantes que os carros deles, são mais rápidos.
Passo a explicar: Os aceleras que encontramos todos os dias, a maior parte (para mim) são os condutores dos SEAT. Sempre a andar bem, ultrapassagens perigosas, não respeitam nem limites, nem outros condutores (estou a generalizar, claro que não são todos assim).
Será que são condutores frustados, pois o que gostariam realmente era de possuir um AUDI, mas como não têm, toca a mostrar que são rápidos.

O que me levou a escrever isto, foi mais um episódio de muitos que aconteceu-me hoje.

IC2, duas faixas, vou a circular na faixa direita com outro condutor à minha frente. Vem um apressado pela esquerda num BMW, guina o carro para a direita, colocando-se à frente do carro que seguia à minha frente e trava quase a fundo, porque queria cortar à direita e já não tinha muito espaço, obrigando também a que toda a gente, tivesse que travar para não causar um acidente. Mas incrivel, aparece pela esquerda um atrasado num SEAT, que também efectua a mesma manobra do trambolho do BMWe só não provocou um acidente porque eu consegui travar e fugir para a esquerda e o condutor que seguia à minha frente, teve agilidade e travou/encostou à berma.
O que é que aquele fdp ganhou com esta manobra, chegou um segundo mais cedo ao destino :twisted:

Levou apitadelas, mas tuga legitimo ainda nos mandou à m***.

Frustados...

Meu caro, disso tens em todas as marcas .. queres que te diga quantos "condutores" de audi conheço e já vi a fazer disso e pior na estrada??? :roll: :roll:

lol

opa eu quando comecei a ler isto pensei que era eu que tava a escrever :green: :green: :green:

sinceramente nao sei se é perseguição minha mas ha grandes azeiteiros e "pilotos de f1" a conduzir os belos seat ibiza! :D :D :D

CutKiller disse:
lol

opa eu quando comecei a ler isto pensei que era eu que tava a escrever :green: :green: :green:

sinceramente nao sei se é perseguição minha mas ha grandes azeiteiros e "pilotos de f1" a conduzir os belos seat ibiza! :D :D :D

X3

esses gajos querem fazer condução à "FERRARI" quando conduzem um "Fiat Punto 55S,por ex." e então em ultrapassagens nem se fala... :roll:

boost disse:
Meu caro, disso tens em todas as marcas .. queres que te diga quantos "condutores" de audi conheço e já vi a fazer disso e pior na estrada??? :roll: :roll:

Exactamente...sem tirar nem por ja vi coisas muito mas e nao eram seat...isso é toda a gente que faz e depois aidna por cima pensam que eles é que tem razao...

Ao ler novamente o texto pergunto-me ... terá sido o nosso amigo "empalhado" em alguma AE ou algum tipo de "disputa" casual por um SEAT?!?!?!?!

É que pelo que li, houveram 2 carros que efectuaram a mesma manobra, no entanto no título do tópico só fala em SEAT .. hmmmmm

Será recalcamento?!?!?!?! :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:
Ao ler novamente o texto pergunto-me ... terá sido o nosso amigo "empalhado" em alguma AE ou algum tipo de "disputa" casual por um SEAT?!?!?!?!

É que pelo que li, houveram 2 carros que efectuaram a mesma manobra, no entanto no título do tópico só fala em SEAT .. hmmmmm

Será recalcamento?!?!?!?! :green: :green: :green: :green: :green:

Chegaste exactamente onde eu queria... ;)

Normalmente quem vem pra net com estes "desabafos" é porque não gostou que lhe fumassem o parabrisas... :green: Mas posso tar enganado.

Back