SEAT

• Thread starter Thread starter Horch
  • Data de Início Data de Início
TVAZ disse:
esses gajos querem fazer condução à "FERRARI" quando conduzem um "Fiat Punto 55S,por ex." e então em ultrapassagens nem se fala... :roll:

Mau.. eu conduzo um Fiat Uno 45S... a vezes parece um aviao :green: :green:

Mas sei k nao devia :evil: :evil:

TDi... disse:
Chegaste exactamente onde eu queria... ;)

Normalmente quem vem pra net com estes "desabafos" é porque não gostou que lhe fumassem o parabrisas... :green: Mas posso tar enganado.

:green: :green: :green: :green:

ponto delicado para alguns xD

"como raio uma "pandeireta" daquelas anda mais que o o meu maquinaum ???? " :lol:

Normalmente não costumo comentar estes assuntos, mas desta vez acho que sim..

1º Tenho um Seat e tal como já foi dito, existem condutores de todos os tipos, com carros de todas as marcas, acho que generalizar é um pouco abusivo.

2º Quanto aos proprietários dos Seat não terem dinheiro para um Audi.. humm, pode ser por vários motivos:
- O Seat Ibiza, Leon, Altea.. pode ser o carro da empresa porque têm versões comercias, pode ser o 2º carro e terem possivelmente um Audi em casa; simplesmente por gostarem do modelo, ou então porque realmente não têm dinheiro pra um "melhor", quer seja audi, Opel, Mercedes, etc etc.. e muitas vezes o valor de um Seat novo é bem superior a um Audi importado.

3º Crtiticar os Seat é um pouco dar um tiro no pé, pois muitas motorizações são iguais e as peças que utilizam também são partilhadas, normalmente até vêm com 4 simbolozinhos nas caixas.

Não estou a defender a Seat, apenas a dar o meu ponto de vista, até porque tal como eu muitos de vocês se pudessem não teriam um Audi, mas sim um Aston Martin AMV8 :twisted:, um Lambo, Porsche, etc ;)
De resto só tenho a dizer que gosto muito da Audi e se puder o meu proximo carro seria um A5 S-Line talvez branquinho. :twisted:

Fiquem bem pessoal!

realmente esta aqui uma conversa do caral
ja reparas-te que metade dos que tem audis ou sao importados ou sao antigos e outros ate sao novos
ja reparaste que a muitos audis a fazer a mesma coisa que esse seat fez
ja reparas-te que os ibizas leons etc quase nenhum e importado e sao do mesmo valor e alguns ate superiores que um audi importado
muda la o titulo para outra coisa e nao seat amigo gajos desses a muitos na estrada

Calma pessoal.
Iniciei este tópico, porque realmente há aceleras de todas as marcas, (posso estar errado, ser uma "pancada minha") mas aqueles episódios que todos vivenciamos com artolas, com excessos de velocidades ou outros, fica-me na memória mais o raio dos SEAT, que outras marcas. Parece-me que os condutores desta marca querem mostrar ao resto dos utilizadores das estradas que as máquinas deles andam mais ( o que pode ser verdade, em modelos com mais cavalagem).
Em respostas a este post, houve criticas, mas também outros user's se revêem na minha descrição.
As opiniões de cada um são subjectivas, exprimem somente o seu pensamento que pode estar certo/errado.

Como alguns insinuaram, não levei nenhum baile de SEAT, (fumassem o P. Brisas eh,eh) :green: porque corridas podem ser perigosas e principalmente caras.

O episódio que descrevi, levou-me a colocar no forum uma sensação que já interiorizo há bastante tempo.

E depois porra, AUDI é AUDI o resto é meio de transporte (esta foi forte, não me batam mais :oops: :oops:)

P.S. Já agora que estão a puxar por mim, outro episódio:

Portagem da Auto Estrada Figueira da Foz - Coimbra. Venho de uma mariscada do restaurante da Júlia (Forte Santa Catarina) com duas amigas. Na portagem está um SEAT á minha frente a tirar ticket. Sem razão aparente o condutor a amiga e outro individuo que estava no banco de trás, começam a olhar para o meu AUDI, risinhos, mas claro não liguei.
Tiro o ticket e inicio a marcha, o tipo do SEAT (novinho diga-se) coloca-se ao meu lado sempre a mirar o meu veiculo, bah deve algum curioso. Sempre que eu acelerava mais, ele acompanhava-me na faixa esquerda, tipo a minha máquina é melhor, não foges. Como já estava farto de mais um mercão, acelerei até 180, 190, mas o gajo manteve-se sempre ao meu lado. Bom reduzi a velocidade a ver se me livrava de um SEAT/Fangio que não tinha mais nada para fazer, senão chatear quem quer andar descansado. Consegui...

Bom o zenóbio deve ter ficado todo contente, pois a sua máquina é imbativel e fomos todos felizes para casa :lol:

Porque é que eu fui feliz para casa??? Tenho um AUDI e ia bem acompanhado :green: :green:

"Venho de uma mariscada do restaurante da Júlia (Forte Santa Catarina) com duas amigas"

Tu até ficas desorientada com as amigas, marisco e cerveja... :P :P :P
O restaurante é da Rosa Amélia, onde é que foste buscar a Júlia... :?:

Vou algumas vezes lá... com marcação sempre :green: :green: :green:

paulo oliveira disse:
"Venho de uma mariscada do restaurante da Júlia (Forte Santa Catarina) com duas amigas"

Tu até ficas desorientada com as amigas, marisco e cerveja... :P :P :P
O restaurante é da Rosa Amélia, onde é que foste buscar a Júlia... :?:

Vou algumas vezes lá... com marcação sempre :green: :green: :green:

Tens razão, caraças o Restaurante da Júlia é outro. Fogo não perdoam nada. Rosa Amélia é correcto. :green:

A combinação é explosiva: Amigas, marisco, cerveja e AUDI :green: :green:

a meu ver os Seat Ibiza, sao das melhores maquinas que se podem comprar a preços baixos, entao e por isso que o ppl os compra e artilha
sai mais barato

Bio disse:
a meu ver os Seat Ibiza, sao das melhores maquinas que se podem comprar a preços baixos, entao e por isso que o ppl os compra e artilha
sai mais barato

x2..

Principalmente os Ibizas...

Tambem ja tive episodios destes...mas prontos.. Nao vou la muito em provocaçoes mas as vezes tb brinco

um caso recente cmg foi um clio de 1993 :green: :green:

Entao ultrapassa-me numa curva "á piloto" com 4 gajos e todos a rir-se :o :o

Bah.. enervei-me.. teve o k merecia!! ultrapasseio nas calmas pa mim (po gajo ja era velocidade a mais :green:)...pus-me a frente e nao o deixei dar gás! S kise-s.. k passa-se por cima! :twisted:

Back