[A3 8L] Second_JB Project- PIPIPIPI - Pag.13

Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Epá, aquele que tarda em aparecer! e ainda bem pq eu gosto é de calor 8)
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Acho que ele este ano não vem xD Vai ficar na sua casa de férias xD

Já lavei o carro e aquilo nao descolou mas ficou tudo sujo :lol:

NOVA MOD:
Portas trancam automáticamente aos 15 km/h

Já agora não consegui descarbonizar o turbo nem remover electronicamente a EGR :s
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Acho que ele este ano não vem xD Vai ficar na sua casa de férias xD

Já lavei o carro e aquilo nao descolou mas ficou tudo sujo :lol:

NOVA MOD:
Portas trancam automáticamente aos 15 km/h

Já agora não consegui descarbonizar o turbo nem remover electronicamente a EGR :s
Bom dia.
queres um conselho?? não o devias ter feito, é um treta! estou arrependido que quando tiver oportunidade, volta à 1ª forma. É chato pra caraças, andas "1/2 duzia" de km e aquela treta tranca logo! causa stresse no fecho central e acelera o desgaste.

Acerca das outras mods, pq não conseguiste?
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Bom dia.
queres um conselho?? não o devias ter feito, é um treta! estou arrependido que quando tiver oportunidade, volta à 1ª forma. É chato pra caraças, andas "1/2 duzia" de km e aquela treta tranca logo! causa stresse no fecho central e acelera o desgaste.

Acerca das outras mods, pq não conseguiste?

Por enquanto fica pelo menos é mais seguro assim e incomodo não dá muito só se for mais pelo desgaste! Na minha opinião!
Agora quanto aos outros sei que a EGR não deu mas já é normal tem de se baixar valor a valor até dar, vou testar daqui a uns dias!
Quanto ao Turbo ainda nada sei
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Por enquanto fica pelo menos é mais seguro assim e incomodo não dá muito só se for mais pelo desgaste! Na minha opinião!
Agora quanto aos outros sei que a EGR não deu mas já é normal tem de se baixar valor a valor até dar, vou testar daqui a uns dias!
Quanto ao Turbo ainda nada sei
Depois contas se é chato ou não...
Quando fizeram isso no meu, correu bem, tanto fechar EGR e descarbonizar o turbo e hj irei desligar o trancar das portas :)
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Vai ser hoje? Uns tiram outros metem :lol:
Mas se achas melhor tira ;)

Vamos lá ver depois faço aqui o update!
O turbo não sei porque no VAG-Com não apareci o canal 11 dizia que não existia!

Já agora diferenças notas-te quanto ao EGR e turbo?
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Hoje não foi possivel, ficou para amanhã e ficou tmb nova mod em espectativa ;)
Não percebo nada do VAG, por isso não te posso ajudar, tens a ultima versão do programa? talvez seja disso ou então estás a fazer algo errado.
Acerca de notar diferenças, não te sei dizer ao certo, talvez o motor um pouquinho mais solto, mas ainda falta limpar o coletor de admissão, fechar totalmente a EGR e Cat off. Ando a pensar em fazer uma puxada de ar na grelha inferior do para-choques, mas ainda tenho que estudar bem essa situação, pois já li por aqui que alguém o fez e deu-se mal, em dias de chuva, entrou água para a cx e deu "raia"..
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Tens de ter cuidado com isso se não depois vem mod's forçadas que não são nadas boas para o bolso! Faltam 4mil Km para chegar a revisão, quando chegar a mesma eu vou pedir ao mecânico para fazer uma boa limpeza a estas coisas todas!
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Nova MOD

Sensores de estacionamento traseiros montados pelo proprio eu :lol:
 
Re: Second_JB Project- DOOR SILLS - Fotos Pag.12

Se os montas-te na parte de cima do parachoques não gosto de ver;)
 
Back
Top