[A3 8L] Second_JB Project- PIPIPIPI - Pag.13

Re: audi A3 (8L) - Second_JB Project- Up pag.3

ta fiche o teu carro :)

eu e tu temos uns bons jips :) :assobio:

Temos temos xD Tu já deves ter tratado de colocar o teu jipe em modo carro xD
Vou passar pelo teu projecto para ver como anda.... Eu andei um bocado fora aqui do forum agora é que voltei em força (vamos lá ver ) :lol:

E obrigado ao resto do pessoal! Quanto ás opticas elas neste momento já não têm folga nenhuma mas continua com um pequeno espaçamento num dos lados! Mas está bom :D

Quanto a mod's estava a pensar em duas mod's para fazer agora brevemente mas precisava do vosso concelho! Uma delas é pintar as pinças dos travões de vermelho e outra é pintar os espelhos retrovisores com um cinza fosco que me dizem?

Cumprimentos ao pessoal todo :D

Re: Second_JB Project- Up pag.3

X2 nao sei se o cinza fosco é a melhor opçao para os espelhos retrovisores tendo em conta a cor do teu carro. Outra que podias fazer muito rapido é tirar essas letras da mala de resto as opticas ficaram muito bem e é continuar com as mods

Obrigado pela vossa opinião mas vou pintar na mesma :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a brincar, não vou pintar então! Foi só uma ideia esquisita! E quanto aos travões que dizem?

Agora estou a falar com o nosso amigo chiclas_89 e ele vai-me ajudar a colocar as luzes de cortesia nas portas :D

as pinças pinta de cinza ou preto brilhante ;)

Eu estava a pensar no vermelho mas estava muito reticente porque já existe muita gente com elas pintadas de vermelho e depois não gosto muito de dar nas vistas!

Acho que vou optar pelo preto brilhante!

Vou aproveitar e pintar a tampa do motor a preto brilhante! O spray deve dar para o plastico não?

Nova MOD :D

Extintor :D Pode ser util (quem dera que não)

Vou colocar aos pés do passageiro :D O extintor está em preto! Se calhar vou pinta-lo de preto e depois colo o simbolo S3 ou algo assim

Nova MOD :D

Extintor :D Pode ser util (quem dera que não)

Vou colocar aos pés do passageiro :D O extintor está em preto! Se calhar vou pinta-lo de preto e depois colo o simbolo S3 ou algo assim

o extintor e sempre util nucna se sabe !!!
quanto ao simbolo s3 eu nao punha mas sao gostos
boa continuaçao
abraço

Eu gosto muito das vossas opiniões :D E sendo assim também não devo colocar o simbolo, se calhar azeitava um pouco :lol:

Eu já coloquei e parece ter ficado bem colocado :p

Coloquei neste sitio porque pelo que "testei" não estorva ao passageiro e se for preciso utilizar está logo á mão, já vi muitos na mala que ficam mais escondidos mas não coloquei na mala porque se acontece em viagem primeiro que tire a bagagem da mala, o fogo pode ter tempo para alastrar.... 8)8)8)8)8)8)

fotografia0093.jpg

Não gosto...parece um carro comercial...eu tenho o meu na mala mas vou arranjar maneira de colocar debaixo do banco do condutor;)

Re: Second_JB Project- MOD Obrigatória pag.4

Em parte tens razão, mas é como te digo se ficar na mala é quase o mesmo que não ter se tiveres bagagem! :S
Também pensei nisso mas não arranjei maneira de o fazer por causa do banco ter de andar para a frente e para trás
Eu como já disse em cima estou a pensar em pintar de preto, assim fica menos "comercial" e se calhar até pode ser que dê um ár diferente ao carro!

Ou pensas que vai ser a mesma coisa só vai mudar é o cheiro :lol: :lol: :lol:

Mas para que queres o extintor?audi que é audi não arde:p:p:p...eu só tenho o extintor para um picnic em que se faça um churrasco por isso pode andar na mala:green:

Não é isso xD

Não estás a perceber koolboy, como bom samaritano eu quero o extintor que é para poder ajudar as outras marcas!

Ps.: Sempre ouvi dizer, no mundo só existem duas marcas de carros...... A audi e as outras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Back