[A3 8L] Second_JB Project- PIPIPIPI - Pag.13

Re: Second_JB Project- Peitos no Chão sff - FOTOS Pag.7

O problema do teu rebaixamento é o mesmo do meu... jante 16 :'(
Tão mas há alguma coisa contra jantes 16''?!?:p, são dessas que calçam o meu também e estão muito bem por ora ;)

Sr. Berto, esse 8L tá fixe! e essa pintura ta um mimo.. tá bonito! :lol:
cont de boas mods!
 
Re: Second_JB Project- Peitos no Chão sff - FOTOS Pag.7

Isso está igual á minha suspensão que é sport...por isso podia ir mais para baixo...não ligues ao comentário do XZONE que esse não percebe nada de suspensões:p:p...e não vás ao projecto do chiclas_89 que o chasso dele ainda parece um big foot:p:p:p

big foot?? :D

deve ser deve :p:p:p
 
Re: Second_JB Project- Peitos no Chão sff - FOTOS Pag.7

O problema do teu rebaixamento é o mesmo do meu... jante 16 :'(

Tão mas há alguma coisa contra jantes 16''?!?:p, são dessas que calçam o meu também e estão muito bem por ora ;)

Sr. Berto, esse 8L tá fixe! e essa pintura ta um mimo.. tá bonito! :lol:
cont de boas mods!

Obrigado :D A pintura podia estar melhor se não tivesse aqueles riscos que aparecem sem eu saber como!
A jante se calhar ficava melhor uma maior mas assim também não desgosto :p
Enquanto não houver t€€€€€mpo fica assim :lol:

Sim mais baixo...eu vou ter de tirar umas fotos e depois tu vês:D

Koolboy isso de falar sem fotos perdes a credibilidade toda!
O do chiclas está com coils ele pode regular digo eu :D
 
Re: Second_JB Project- Peitos no Chão sff - FOTOS Pag.8

amigo o rebaixamento ta optimo so falta ai uns espacadores 20mm atras 16mm a frente
se quiseres ponho ai uma foto do a3 que tive com essas jantes e espacadores so para teres ideia como fica
e por favor tira esse letering e mete uns piscas lateraris como deve ser;)
abraco
 
Re: Second_JB Project- Peitos no Chão sff - FOTOS Pag.8

amigo o rebaixamento ta optimo so falta ai uns espacadores 20mm atras 16mm a frente
se quiseres ponho ai uma foto do a3 que tive com essas jantes e espacadores so para teres ideia como fica
e por favor tira esse letering e mete uns piscas lateraris como deve ser;)
abraco

Isso é que era de valor se desse para colocar ai a foto :D já é uma das mod's em mente para breve!
 
Re: Second_JB Project- Peitos no Chão sff - FOTOS Pag.8

Até tem mais que dois ou 3 :lol:

Pois é pessoal depois do rebaixamento já cá canta outra mod! Já estive a tentar color no sitio mas devido a querer que fique perfeito teve de ir ao estufador primeiro pois á mão eu não consigo! Alguém sabe o que pode ser?

Já agora vou colocar umas door sills no meu carro, já tenho as door sills agora só falta saber o que colar lá!
Gostei deste que vi, só colocava era em vez de allroad metia Audi e retirava o quatro

2009-Audi-A4-allroad-quattro-Door-Sill-1024x768.jpg


Opiniões bem vindas
 
Re: Second_JB Project- Peitos no Chão sff - FOTOS Pag.8

Eu se fosse minhas tentava so apagar as siglas allroad e deixava quattro;)...não é que um A3 não seja allroad mas depende das situações:D
 
Back
Top