Segmentos A4 b5 115CV ajm

Boas ,

Preciso de uma ajuda se possivel acerca de segmentos , para alem do consumo excessivo de oleo existem mais sinais que indiquem problemas nos mesmos .
Tenho um consumo excessivo de oleo , já verifiquei o turbo tem pressão e nada de folgas , o carro anda normalmente os consumos de combustivel parecem normais , existem umas babas de oleo em algumas zonas do motor mas nada que justifique eu em 12 mil km ter acrescentado quase 3 litros de oleo .

No caso de ser segmentos qual a melhor opção , a reparação do motor ou um motor usado ?
 
boas , isso pode ser os cegmentos ou tambem os vedantes das valbulas. se fosse eu perferia retificar o motor assim tinha a certeza que ficava bom , se montares um usado pode ter o mesmo problema ou outro "talvez"
 
já tive o carro paradeo na garagem dois dias e nada de pingas de oleo no chão , notei no outro dia que na porta da mala por cima do escape ao passar os dedos ficão pretos o mesmo não acontece no lado oposto , nunca tinha reparado porque a carrinha é preta .
 
O turbo já foi visto e não tem passagem nem folgas , e está com a pressão normal , foi a primeira coisa que fui ver no mecanico e foi aí que ele me falou em segmentos mas sem certezas , disse que só abrindo .

Se for esse o problema estou inclinado para reparar o motor , com 1000€ devo fazer a festa penso eu .
 
Back
Top