Seguradoras

Boas,
Como estou a ver seguros para a viatura, queria saber a vossa opinião sobre as seguradoras "Olá fala a Marta" em relação ás seguradoras clássicas.
Na Fidelidade, onde tenho o seguro neste momento, fica-me por 270 €/ano (1800000 € resp civil, 1000 € vidros, 10000/1000 € ocupantes).
O mais barato é nos Seguros Continente onde fica por 177 € com as mesmas coberturas, a seguir OKteleseguro com 187 e a fechar o pódio a Nseguros com 201 €.
Poupa-se muita guita, mas quando o azar bate á porta? Será que dão mais problemas?

Cumps.
 
Só pergunto isto porque um amigo meu tinha um seguro na OKteleseguro e quando teve um acidente foi complicado resolver a situação porque tinha de resolver tudo pelo telefone e ficava horas por dia a saltar de departamento em departamento sem que lhe resolvessem o problema, isto quando conseguia que atendessem a chamada, depois a chamada "caía", etc...
Lembro-me de ele dizer que o que tinha poupado no seguro já tinha gasto em telefone.

Alguém já passou pelo mesmo?
 
Eu tenho okteleseguro e nada a apontar pela negativa, apenas pela positiva.

Aliás, para mim tem a ENORME vantagem de conseguires fazer tudo sem perderes tempo a deslocar-te à seguradora. Podes resolver as coisas escarrapaxado no sofá, deitado na cama ou até mesmo quando tás no WC :p lol

Basta teres um PC à beira e podes tratar tudo por mail, podes pegar num tlm e ligar para lá, podes enviar por fax... etc etc etc...

Se por acaso não quiseres, podes sempre deslocar-te às lojas no Porto e Lisboa e se não me engano, também podes ir aos balcões da CGD.

Eu tenho, e recomendo.
 
um dos seguros que tenho e na zurich, podes enviar participaçao pela net, entram em contacto contigo, marcam peritagem, luz verde para o arranjo, carro substituiçao tudo numa semana, impec

e tambem nao fui a lado nenhum, nem para fazer apolice

mas se queres conselhos sobre seguros fala com o Mr. Paiol que ele e que percebe disso a brava, is the man.

quanto a ok (e outras similares) sempre ouvi dizer que esse tipo de seguros ficam caros quando precisas da companhia, mas nao tenho experiencia com eles por isso no feedback
 
eu tenho seguro na logo e ate agora nd a apontar, ja tive um acidente por minha culpa e n tive ue falar com eles sequer, apenas os chamei para o reboque e em cerca de uma hora a um sabado, tnha o reboque junto ao carro....

quanto a um outro seguro desses baratos que tambem ja tive, era uma carrinha comercial e tinha seguro na nseguros, eu n estive presente nesse, tratou-se de um despis-te e pelo que a minha mae disse, ligou-se para la para ver como se resolvia, eles mandaram um perito penss eu ao local tiraram fotos e assim n em mt tempo, e n foi necessário andar a contactar com eles novamente, eles próprios caso necessitassem entravam em contacto.... 8)
 
AudiST disse:
um dos seguros que tenho e na zurich, podes enviar participaçao pela net, entram em contacto contigo, marcam peritagem, luz verde para o arranjo, carro substituiçao tudo numa semana, impec

e tambem nao fui a lado nenhum, nem para fazer apolice

mas se queres conselhos sobre seguros fala com o Mr. Paiol que ele e que percebe disso a brava, is the man.

quanto a ok (e outras similares) sempre ouvi dizer que esse tipo de seguros ficam caros quando precisas da companhia, mas nao tenho experiencia com eles por isso no feedback
eu tb tenho na Zurich desde que comprei a 1ª A4... só fiquei lixado com a brincadeira para não darem carro de substituição de imediato mas tirando isso tudo ok até agora... Espero que neste acidente que tive agora sejam tão rapidos como dizes Nuno ;)
Quanto a opiniões qt a seguradoras, tal como diz o Nuno (AudiST) o indicado é falares com o Nuno (Paiol)... quem te recomenda é tb o Nuno (karkov) :p :p :p :p

Quanto a outros seguros, tive tb na Alianz enquanto tinha o 206 e a unica coisa a apontar era mesmo o preço... de resto tudo 5* ;)
 
karkov disse:
eu tb tenho na Zurich desde que comprei a 1ª A4... só fiquei lixado com a brincadeira para não darem carro de substituição de imediato mas tirando isso tudo ok até agora... Espero que neste acidente que tive agora sejam tão rapidos como dizes Nuno ;)
Quanto a opiniões qt a seguradoras, tal como diz o Nuno (AudiST) o indicado é falares com o Nuno (Paiol)... quem te recomenda é tb o Nuno (karkov) :p :p :p :p

Quanto a outros seguros, tive tb na Alianz enquanto tinha o 206 e a unica coisa a apontar era mesmo o preço... de resto tudo 5* ;)

no meu caso nao estrilharam com o carro de substituiçao disse o dia e ja esta so stressaram foi para me darem o carro durante o fds, que nao dao, deram-me 1 dia mais por cortesia, mas domingo e segunda nao :x

e fazia tanto jeiro
 
Eu tenho na AXA e os gajos forma sempre impecáveis comigo. E também a um preço muito razoável.. Tive uma acidente (eu era o culpado) e nunca me faltou nada e sempre prontos a ajudar..
 
Seguros é tudo a mesma treta... são todos uns "lksjfsçajfanfdlkan" o problema não é quando és tu o culpado do acidente mas sim o oposto pois tentam-se descartar e ficas sempre a arder... outra coisa, escolhas que seguro escolher, faz sempre o seguro com franquia ZERO, existe em todas e é obrigatorio por lei, eles que nao venham com a tanga que não têm essa modalidade, porque todos têm e a diferença que pagas no final do ano nao é muita... de resto é teres sorte para nao teres nehum acidente
 
Santinhos disse:
Seguros é tudo a mesma treta... são todos uns "lksjfsçajfanfdlkan" o problema não é quando és tu o culpado do acidente mas sim o oposto pois tentam-se descartar e ficas sempre a arder... outra coisa, escolhas que seguro escolher, faz sempre o seguro com franquia ZERO, existe em todas e é obrigatorio por lei, eles que nao venham com a tanga que não têm essa modalidade, porque todos têm e a diferença que pagas no final do ano nao é muita... de resto é teres sorte para nao teres nehum acidente

franquia 0% obrigatória em todas as companhias :?: olha qu não é bem assim
a companhia se quizer (dependendo de varios factores como idade do veiculo, valor etc etc...), nem é obrigada a fazer seguro danos próprios. Mas se uma seguradora não quer? Há muitas que querem! ;)
 
Back
Top