Re: SEGURANÇA dos users
Se for possível...!!!
alguém que traduza por favor....!!!!
Se for possível...!!!
alguém que traduza por favor....!!!!
Uso os conhecimentos que tenho e para além de ir verificar se a matrícula tem participações em acidentes tento saber que peças já foram pedidas com aquele nº de chassi..
eu ao lado de casa nao consigo meter
já tirei as matriculas do meu carro, assim ninguém vai á Audi pedir peças pela minha matricula...
agora tenho é medo de tirar o carro da garagem... será que a policia vai aceitar que ande sem matriculas pela rua? mesmo que lhes explique o porquê?!?
assim sendo, o ideal é ter um carro igual ao de todos os outros, sem MODs ou sem ser um modelo exclusivo tipo S's ou RS's... são carros que chamam a atenção, seja para larápios, seja para gente que quer ter umas ópticas do S qq coisa ou um para-choques do RS...
também podem usar as nossas fotos para vender para-choques no ebay como aconteceu com o TDI...
quanto a isso, até os encontros se tornam preocupantes pois passam a saber onde carro tal vai estar...
e nem sequer vou falar dos Facebooks e afins...
O que nao levas a serio, há quem leve.já tirei as matriculas do meu carro, assim ninguém vai á Audi pedir peças pela minha matricula...
agora tenho é medo de tirar o carro da garagem... será que a policia vai aceitar que ande sem matriculas pela rua? mesmo que lhes explique o porquê?!?