Re: SEGURANÇA dos users
Se for possível...!!!
alguém que traduza por favor....!!!!
Se for possível...!!!

alguém que traduza por favor....!!!!
Uso os conhecimentos que tenho e para além de ir verificar se a matrícula tem participações em acidentes tento saber que peças já foram pedidas com aquele nº de chassi..
eu ao lado de casa nao consigo meter![]()
já tirei as matriculas do meu carro, assim ninguém vai á Audi pedir peças pela minha matricula...
agora tenho é medo de tirar o carro da garagem... será que a policia vai aceitar que ande sem matriculas pela rua? mesmo que lhes explique o porquê?!?
assim sendo, o ideal é ter um carro igual ao de todos os outros, sem MODs ou sem ser um modelo exclusivo tipo S's ou RS's... são carros que chamam a atenção, seja para larápios, seja para gente que quer ter umas ópticas do S qq coisa ou um para-choques do RS...
também podem usar as nossas fotos para vender para-choques no ebay como aconteceu com o TDI...
quanto a isso, até os encontros se tornam preocupantes pois passam a saber onde carro tal vai estar...
e nem sequer vou falar dos Facebooks e afins...
O que nao levas a serio, há quem leve.já tirei as matriculas do meu carro, assim ninguém vai á Audi pedir peças pela minha matricula...
agora tenho é medo de tirar o carro da garagem... será que a policia vai aceitar que ande sem matriculas pela rua? mesmo que lhes explique o porquê?!?