Eu acho piada a isto tudo . .está bonito está.
Aqui o meu testemunho vai mesmo para um simples facto que pelo que leio do tópico todo, já muitos tentaram dizer.
Eu antes de abrir o projecto ponderei mesmo isso, precisamente porque ao abrir ficaria á disposição de qualquer pesquisa no google (como já aconteceu virem-me perguntar porque é que tinha deixado uma pergunta disto ou daquilo), vieram-me perguntar porque reconheceram o carro na minha assinatura. Ora se formos a pensar que não é isto que queremos, SIMPLESMENTE NÃO ABRAM PROJECTOS .
A minha sign está sem matrícula, ou vá , pelo menos os números, mas quem gosta de carros, e já agora quem vive a roubá-los, sabe bem distinguir um carro porque tem umas jantes CMS ou o raio que o parta.
Este tópico é para encher chouriços e dar posts a quem nem os merece.
Já retiraram a secção do "Eu vi!" que apesar de tudo , mesmo eu compreendendo muitas das pessoas, eu até achava fixe o raio do tópico.
Quanto aos amigos do alheio, não abram projectos, pura e simplesmente.
Se eu andar com o autocolante atrás e um dos lados, se um larápio for minimamente esperto também vem ao fórum e vê o que lhe apetece .
Deixem-se lá de criancices .
Parece que tou a ver os amigos, epa VAI AO GOOOOOOOOGLI e mete a matrícula do GAJO .