Segurança e Protecção nos nossos bólides

Fui há dias `Audi (secção de peças) e o que me disseram foi que não trás de origem, mas que eles lá podem montar um de uma marca que disseram e que eu já não me lembro... enfim, não me pareceu que fosse grande coisa.

Vou continuar a investigar qual a melhor solução... :roll:

migsan76 disse:
Fui há dias `Audi (secção de peças) e o que me disseram foi que não trás de origem, mas que eles lá podem montar um de uma marca que disseram e que eu já não me lembro... enfim, não me pareceu que fosse grande coisa.

Vou continuar a investigar qual a melhor solução... :roll:

Eu gostei particularmente do beeper...achei muito bom o facto de apitar na chave isso da muito jeito...
Esse que o tinoni falou clifford é brutal mas DASSS 1000€ so eu fosse doido...
isso é muito dinheiro por um alarme
Acho o beeper muito bom...sinceramente

Cobra tenho 2 e estou farto deles ate a cabeça, nao sei se o problema e de quam instalou ou dos alarmes, mas aquilo ta sempre a disparar, confunde abertura das portas etc.

O sistema de localizaçao por gps ou gsm so funciona depois de te roubarem o carro, por isso e uma opçao mas deixa as suas lacunas

eu na minha B6 nao meti alarme, pus pelicula e como na porta do condutor tras um led a piscar passa por alarme ia gastar mais 200 e tal euros para nao adiantar grande coisa.

Porque ja tive carros com alarme e eles foram assaltados a mesma.

mas se estiveres sempre decdido a meter o alarme procura no ebay porque jaa la vi alarmes de origem e sempre ficavas com material audi.

Tinoni disse:
...
Parece-me que a A4 em 2004 já trazia o alarme de serie, contudo nada melhor do que ires á marca certificares-te disso..., até pk se tiver..., não é nada de especial...., podem-te abanar o carro, tirarem-te uma jante, e ele nada...

A minha A4 B7 tem alarme de série e dá para desligar os sensores interiores ( em caso de ficar algum animal dentro do carro por ex ) assim como o sensor de "elevação" para quando é rebocado ( como se isso acontecesse num argolas!!!! 8) ).
Agora se o alarme é ou não bom...

Back