Seguro de mota - -bom preço

bom dia

aproveito para partilhar parte de um email que me fez sorrir logo de manhã...

como estou em boa fase de recuperação da minha lesão no joelho esquerdo estou a considerar reactivar o seguro do meu moto.
Tinha o anterior na açoreana por 136€.
andei a mandar alguns pedidos de simulação para algumas companhias e recebi agora a resposta da LOGO e achei piada à atitude deles...

Aqui fica:
Caro ###############,

No passado dia 09-02-2010 pediu uma simulação para o seguro da sua Moto, para a viatura com a matrícula #######.

Nos tempos que correm, bem sabemos o quanto pesam as despesas com o seguro no orçamento familiar. Por isso,
tenho o prazer de lhe dizer que para a sua Moto HONDA CBR 600 F SPORT/TUR, o preço do seu seguro
LOGO MOTO será de apenas 250.2 € por ano.

Por isso, não deixe passar mais tempo! Já viu quanto pode poupar com um telefonema apenas? Basta ligar para o
##########. Sem esperas desnecessárias, papéis ou burocracias.

Se preferir pode também responder-me por email e eu tratarei de tudo por si.

Confirme já que os dados abaixo estão correctos, e quando nos ligar não se esqueça de fornecer o código indicado.

Aguardamos o seu contacto!

Adorei o ênfase dado ao APENAS 250.2 € :p :p :p

eu respondia-lhes com uma digitalização do documento onde consta o valor que pagas pela açoreana... :green:

e foi o que eu fiz... :p mas sem a digitalização.... :p

este foi o meu email de resposta:
Bom dia,

No seguimento do email anterior venho informar que achei algo caricato o uso da expressão “apenas 250.2€ por ano”, quando o meu seguro era de APENAS 136€ por ano. Obrigada pela atenção e tempo disponibilizado mas assim não vale mesmo a pena considerar a LOGO MOTO como uma alternativa viável de seguro.
Melhores cumprimentos.

lool...., mas vai na volta neste tinhas incluído a quebra isolada de vidros:assobio: :green:, esticam-se é nas horas...

Back