bom dia
aproveito para partilhar parte de um email que me fez sorrir logo de manhã...
como estou em boa fase de recuperação da minha lesão no joelho esquerdo estou a considerar reactivar o seguro do meu moto.
Tinha o anterior na açoreana por 136€.
andei a mandar alguns pedidos de simulação para algumas companhias e recebi agora a resposta da LOGO e achei piada à atitude deles...
Aqui fica:
Adorei o ênfase dado ao APENAS 250.2 €
aproveito para partilhar parte de um email que me fez sorrir logo de manhã...
como estou em boa fase de recuperação da minha lesão no joelho esquerdo estou a considerar reactivar o seguro do meu moto.
Tinha o anterior na açoreana por 136€.
andei a mandar alguns pedidos de simulação para algumas companhias e recebi agora a resposta da LOGO e achei piada à atitude deles...
Aqui fica:
Caro ###############,
No passado dia 09-02-2010 pediu uma simulação para o seguro da sua Moto, para a viatura com a matrícula #######.
Nos tempos que correm, bem sabemos o quanto pesam as despesas com o seguro no orçamento familiar. Por isso,
tenho o prazer de lhe dizer que para a sua Moto HONDA CBR 600 F SPORT/TUR, o preço do seu seguro
LOGO MOTO será de apenas 250.2 € por ano.
Por isso, não deixe passar mais tempo! Já viu quanto pode poupar com um telefonema apenas? Basta ligar para o
##########. Sem esperas desnecessárias, papéis ou burocracias.
Se preferir pode também responder-me por email e eu tratarei de tudo por si.
Confirme já que os dados abaixo estão correctos, e quando nos ligar não se esqueça de fornecer o código indicado.
Aguardamos o seu contacto!
Adorei o ênfase dado ao APENAS 250.2 €