seguro para ipo /ipo para seguro

pessoal estou num dilema.
hoje entrei em contacto com a companhia de seguro para saber se podia congelar o seguro do meu defender
coisa que não e possivel.
entam perguntei o que tinha que fazer para um canselar.
entam não e que a senhora me disse que se eu manda sse canselar o seguro depois não podia fazer ipo.
sera que e verdade?
 
Ah??????
...Poddes ir á IPO,sem seguro,não tenhas é o azr de dar um toque,ou os amigos,mandarem encostar....
...agora fazer seguro sem Ipo :evil: :evil:

...Penso eu de que.....
 
Precisamente não podes fazer seguro sem IPO feito agora ao contrario, parece-me um pouco pescadinha de rabo na boca... Também já ouvi dizer (mias um mito) que agora com o novo sistema de pagamento do Imposto no mês da matricula, como calha no mês do IPO quem não o tiver pago não faz IPO... enfim...
 
paulojorgevl disse:
... entam não e que a senhora me disse que se eu manda sse canselar o seguro depois não podia fazer ipo.
sera que e verdade?

Tanto quanto sei, não é assim, pelo menos nunca me pediram o seguro nas inspecções :eek:
 
Resumindo e baralhado:

:arrow: Seguro sem IPO em dia: Esquece;

:arrow: IPO sem seguro é possivel mas não aconselhável pois se tens o azar de ter um toque ou se te mandam parar tens coimas elevadissimas (2500€) que salvo erro até pode levar ao apreendimento imediato do carro :S
 
Paiol disse:
Resumindo e baralhado:

:arrow: Seguro sem IPO em dia: Esquece;

:arrow: IPO sem seguro é possivel mas não aconselhável pois se tens o azar de ter um toque ou se te mandam parar tens coimas elevadissimas (2500€) que salvo erro até pode levar ao apreendimento imediato do carro :S

Tenho um amigo que foi apanhado sem seguro, teve uma multa por volta dos 500€ e o carro não foi apreendido mas como é óbvio não pode sair do local sem ter o seguro feito. Ou isso ou poderia ir de reboque, julgo eu!
 
tanto quanto sei pode-se fazer a IPO sem seguro, basta levar o carro num reboque que eles fazem a IPO e depois volta para casa de reboque, isto jogando pelo seguro e sem ter stress com a policia agora na IPO nao tem nada haver
 
Paiol disse:
:arrow: IPO sem seguro é possivel mas não aconselhável pois se tens o azar de ter um toque ou se te mandam parar tens coimas elevadissimas (2500€) que salvo erro até pode levar ao apreendimento imediato do carro :S

Óbviamente, nem IPO nem circular :idea:

Mas, salvo melhor opinião, parece-me que o que está em causa é a legitimidade do centro exigir seguro para efectuar o seu trabalho (afinal, são fiscais ou inspectores) :?: :?: :?:
 
Para quem tem seguro de carta e nao de carro, como funciona o selo do seguro?

Se calhar alguem com seguro deste tipo poderá levar o carro ao IPO?! :|
 
Audistore disse:
tanto quanto sei pode-se fazer a IPO sem seguro, basta levar o carro num reboque que eles fazem a IPO e depois volta para casa de reboque, isto jogando pelo seguro e sem ter stress com a policia agora na IPO nao tem nada haver

É isso mesmo! Não é necessário seguro para fazer IPO.
 
Back
Top