Seguros AUTO dos vossos AUDI!!

a ideia é saber quanto pagam de seguro, qual a seguradora e o que ingloba o vosso seguro... :wink:

PS- já agora a idade do carro e o tempo de carta que têm... :lol: :lol: :wink:
 
O nosso segura alem do normal engloba furto ou roubo e quebra de vidros e pagamos 428€ na Açoreana. O carro é de 2001 e a carta tem 12 anos. :wink:
 
os seguros tao caros lol pago 900 euros por ano :evil: e seguro kntra todos os riscos :x o carro e de 1999 e a carta tnho a 1 ano mas isso e irelevante pk o carro n ta no meu nome se tivesse nem kero imaginar knto e k seria por ano! :shock:
 
Para o meu A3 8L de 1998, tenho o seguro da Mundial Fidelidade contra terceiros e quebra isolada de vidros por cerca de 380€!!!!
 
Ppl em relação a seguros, tenham atenção aos valores smp averbados! posi ai eh ke ta a grnade diferença de descrepancia de seguros!! se alguem tiver alguma duvida Pm ou post ke eu ajudo! um abraço!

Ps: O meu seguro neste momento ta hah ja 3 anso na allianz! mas num ker dizer ke amanha nao mude de seguro!! temos de andar smp atentos!!

Cumps!!!
 
Seguro de Danos Próprios para uma Audi A4 B6 de 01/2002 com um valor venal de 23.500 €.
Pago em 4 vezes 232,04.
 
Boas.

Seguradora: Ok Teleseguro (mt boa seguradora em caso de sinistro)
Modelo de pagamento: Semestral
Valor do fraccionamento: 189€
Seguro desde: sinceramente nao sei... mas para aí uns 20 anos, pois está em nome da minha mae.
Carro: Audi A3 - 12/2002 - 1.9 - gasoleo - 130cv

Brevemente vou passar para seguro contra todos, ou entao vou aderir a nova moda que é seguro contra terceiros mas com opçoes.
 
vou bater o record de kem mais paga :)

o seguro e da Fidelidade liber ( na sei das kuantas) contra todos os riscos frankia de 500 euros veiculo avaliado neste momento em ~24000 euros Anualmente pago 1620Euros . carta a 12 anos ( salvo erro)
 
Larke disse:
vou bater o record de kem mais paga :)

o seguro e da Fidelidade liber ( na sei das kuantas) contra todos os riscos frankia de 500 euros veiculo avaliado neste momento em ~24000 euros Anualmente pago 1620Euros . carta a 12 anos ( salvo erro)

Eh lah... bom record...
vai ser dificil alguem bater esse :wink:
 
tranquilidade. audi a6 2001 valor de 23000 euros. 370 euros anuais com extras de roubo e vandalismo. carta à 15 anos. desconto devido a ter uma carteira de seguros na tranquilidade (saude, vida, etc...)
 
nmb disse:
tranquilidade. audi a6 2001 valor de 23000 euros. 370 euros anuais com extras de roubo e vandalismo. carta à 15 anos. desconto devido a ter uma carteira de seguros na tranquilidade (saude, vida, etc...)

Trabalho para a Tranquilidade :p
Sabes dizer-me qual foi o agente que te emitiu a apolice?

Pois só mm a isso da carteira de descontos é q vale, é q eles sao carotes :wink:
 
OmegA disse:
nmb disse:
tranquilidade. audi a6 2001 valor de 23000 euros. 370 euros anuais com extras de roubo e vandalismo. carta à 15 anos. desconto devido a ter uma carteira de seguros na tranquilidade (saude, vida, etc...)

Trabalho para a Tranquilidade :p
Sabes dizer-me qual foi o agente que te emitiu a apolice?

Pois só mm a isso da carteira de descontos é q vale, é q eles sao carotes :wink:

aqui em massama. alias foi ela que me recomedou duas coisas. uma cancelar a apolice do a4 e fazer uma nova que teria um desconto de apolice inicial. outra verificou os seguros que ja tinha e propus um desconto de carteira. mesmo o seguro de vida neste momento esta a ser negociado para um mais baixo.
 
dass

Eu tenho seguro na Zurick e paga 242€ ano com roubo quebra isolada de vidros,bla bla bla laaa carta carta a 14 aninhos
Luis santos
 
A4 TDI Avant 2004.

Tenho um seguro de danos próprios da Zurich com 2% franquia.
Valor venal 32600€ e pago 1100€/ano. Tenho seguro (em meu nome) à 3 anos e carta à 9.
 
Eu tenho seguro contra todos da zurich, com todas, mas mesmo todas as coberturas e o valor venal da minha audi a4 é de 32500 euros, pagando eu de seguro (ou melhor a empresa :twisted: ) cerca de 1500 euros por ano...
 
Back
Top