e qual o valor do agravamento ?
Isso varia de companhia para companhia, mas perdes parte dos bónus que tens.
Isso varia de companhia para companhia, mas perdes parte dos bónus que tens.
mandei-te uma PM... =D
Eu vi tu a dizeres que lhe mandas-te uma pm...
A ideia é essa e ainda por cima se tiver dano total reembolsam-me o valor do veiculo novo nos 3 primeiros anos...
Atão não é que fui falar com o meu ex-mediador e o morcão enganou-me. A opção de ter o veículo segurado pelo valor de novo durante três anos ele retirou-a para tornar mais "competitivo" o valor da apólice, PKP.
Espero que não venha a ser necessária...
Ele n\a pode fazer alteracoes no teu contrato! so tu e mediante proposta de altera;ao assinada!
Alem disso essa cobertura normalmente at]e nem tem custos no primeiro ano
o problema, é que muitas vezes assina-se as coisas sem ler, e depois............. á e tal, disse que disse, e mais não sei o que
Bom dia amigos,sou novo por aqui,e tenho uma duvida e gostava que me esclarecesem se pudessem...
m primeiro desculpem por voltar a este assunto,mas é o seguinte eu antes tinha o seguro da Logo mais basico barato,hoje alterei o seguro da minha carrinha para o Logo Safe que é Furto ou Roubo e quebra isolada de vidros,na quebra isolada de vidros aqui diz que tem capital de 750euros e a franquia não aplicavel...no furto ou roubo tem capital de 4.325.51 euros e a franquia a o,ooeuros,não percebo nada disto,seria que alguem me podia informar melhor destas coisas,por exemplo se me partirem um vidro ou me destruirem as fechaduras tenho que pagar alguma coisa??
obrigado