Seguros

Boas pessoal,

Não sei se é o sitio adequado, mas que seguro aconselham? Vou agora fazer o meu primeiro seguro mas não tenho experiência com "marcas".

Obrigado
 
Não escolhas nenhuma sem balcão com atendimento presencial. Tipo Ok Teleseguro...
Escolhe sempre com balcão.
Quanto às outras, apenas tenho experiência com Zurich e Fidelidade. Zurich acho caríssima. Agora uso Fidelidade e estou satisfeito.
 
Last edited:
Tenho seguros na fidelidade e na Zurich.
Já consegui seguros mais baratos na Zurich (Num seguro contra todos) do que na fidelidade e vice versa.
Actualmente o unico seguro que tenho na Zurich fica ao mesmo preço do seguro equivalente na Fidelidade, só não o mudei por causa disso.
Mas como o Moralez diz, não te metas nas que não tenham balcões. Em caso de chatice é uma autêntica dor de cabeça, para além que os preços nem sempre compensam!
 
Eu, pelo minha experiência, tenho outra opinião.

Já passei por Açoreana, Tranquilidade, Fidelidade, Allianz, Liberty e sempre tive um mediador. Quando toca a problema, todas elas vão fugir a sete pés. A Liberty foi a que me deu mais dores de cabeça.

Neste momento tenho os carros nos seguros continente (aquilo pertence à Via Directa) que não é nada mais nada menos que uns mediadores. Tenho os extras que considero importante inclusive (vidros - SEM franquia) pois como faço mt AE praticamente todos os anos tenho de trocar o da frente e neste momento estou a pagar +/- 160€ ano. Nem chega a esse valor...
Funcionam como os outros. Preciso de trocar vidro (vou à Carglass e trocam na hora). Preciso de reboque, ligo e levam-me onde quero. Tenho acidente (todos funcionam da mesma forma, isto é, tens de te mexer).

Para o ano devo mudar para a Ageas para ter uma experiência com eles. Têm andado a insistir cmg e pelo que me já apresentaram, vão acompanhar os preços que tenho actualmente.

Conclusão, não tenho interesse em balcão pois não tenho tempo para andar em deslocações ou filas. Quero é que resolvam os problemas rápido e de preferência por chamadas. E quanto menos pagar, melhor!
 
Já tive em vários sítios, tive sempre problemas com a Tranquilidade, neste momento tenho na Fidelidade.
Estou como o Moralez, sempre com balcão porque quando a coisa corre mal, vais lá um dia com aquilo cheio mandas 2 berros ao balcão e a coisa resolve-se. Com companhias de telefone assim que desligam o telefone és um número, falar olhos nos olhos tem sempre outro impacto.

Como disse em cima tenho tudo na Fidelidade e não tenho tido problemas, reembolsos etc, mas neste caso acabo por ser suspeito, porque a minha mulher trabalha para eles lol.
 
Allianz para sempre lololol :D
Depois de 2 acidentes e 2 catástrofes naturais mais 2 substituições dos vidros frontais em menos de 3 anos com zero queixas são impecáveis :D
 
Back
Top