Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Uiiii uiiiii, vejam a partir do minuto 1:25.... e comparem com a foto do link da bichinha....

Este video e de 2006

Last edited by a moderator:
Em relação a essa criatura, nada tenho a dizer! No meu entender, quanto menos importancia se der a esse tipo de "gente" melhor!!!

Ps: Por acaso tive a infelicidade de conhecer essa "criatura" pessoalmente! Era "cliente" do restaurante onde a minha esposa trabalha... Apesar de me ter tratado bem, aquele ar de "superioridade" tirava-me do serio!!!:x

Sublinho o cliente, pois cliente para mim Paga!... Após umas 2 ou 3 vezes de esse "gajo" lá ir, a ultima apresentaram a conta! ... Nunca mais lá foi!... :D

Last edited:
Não me levem a mal mas na minha opinião este "gajo" é repugnante em todos os sentidos...
É impressionante como uma pessoa consegue ser tão falso e alem disso não se pode considerar k tenha atitudes de gente...
Faz de tudo para ganhar fama e alem disso não tem vergonha de andar estes anos todos a ser sustentado pela mulher e de andar a fazer estas figuras na Tv...

Não me levem a mal mas na minha opinião este "gajo" é repugnante em todos os sentidos...
É impressionante como uma pessoa consegue ser tão falso e alem disso não se pode considerar k tenha atitudes de gente...
Faz de tudo para ganhar fama e alem disso não tem vergonha de andar estes anos todos a ser sustentado pela mulher e de andar a fazer estas figuras na Tv...

A Merd@ da TVI e as revistas "cor de rosa" é que têm culpa disso, ao dar protagonismo a uma Criatura dessas!!! :evil:

Alguem me manda o contacto do Pratinhol por PM? Tou farto de mandar mensagens para ele ganhar uns trocos a fazer um servicito, mas nada.... e a minha B6 tá mm necessitada...

Alguem me manda o contacto do Pratinhol por PM? Tou farto de mandar mensagens para ele ganhar uns trocos a fazer um servicito, mas nada.... e a minha B6 tá mm necessitada...

Contactos directos acho correcto ser o proprio a dar!...

Ele já te responde, deve estar a ultimar os ultimos retoques no bolide do pc_tretas!... ;)

294350_198954986841928_100001822847944_437253_2143965221_n.jpg

Back