boost 5 Out 2011 #1 726 neljoe disse: CRÉUUUUUUU!!!!! bahahahah Clique para expandir... tb tás cús phones
DGP_Maluco 5 Out 2011 #1 728 O Gasoleo esta a bem dizer ao preço da gasolina, mais vale meter BP Ultimate
Garcia A3 5 Out 2011 #1 733 onde é que se vê isso?? tb quero... EDIT: já to a ver.. :lol: Last edited: 5 Out 2011
XZONE 5 Out 2011 #1 734 eu nunca vi esse programa.. mas farto-me de rir com os vossos comentários.. e agora fiquei curioso a onde é que voces vê isso..
eu nunca vi esse programa.. mas farto-me de rir com os vossos comentários.. e agora fiquei curioso a onde é que voces vê isso..
Garcia A3 5 Out 2011 #1 735 XZONE disse: eu nunca vi esse programa.. mas farto-me de rir com os vossos comentários.. e agora fiquei curioso a onde é que voces vê isso.. Clique para expandir... tens pm..
XZONE disse: eu nunca vi esse programa.. mas farto-me de rir com os vossos comentários.. e agora fiquei curioso a onde é que voces vê isso.. Clique para expandir... tens pm..
Garcia A3 5 Out 2011 #1 739 neljoe disse: Tão ali 2 litros bem medidos! Clique para expandir... tás cá cum_olho...