Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Alguém já experimentou o Windows Phone?? O meu contrato termina em Março e tenho direito a ir buscar um novo telefone e esse nokia está na calha de possibilidades, precisamente por não ter software symbian, mas não conheço ninguém que tenha tido este software da microsoft, apenas conheço o velhinho windows mobile.

Boas pessoal, tenho aqui uma duvida que vocês me podem esclarecer: Um colega meu tem um seat toledo de 99 ou 2000 não sei bem e diz que o electro lhe pede 400 paus para anular o fecho automático de portas, que tem que trocar uma das centralinas e cabos, etc.. Eu disse ao rapaz que com a versão certa do VAG-com aquilo se fazia em 10 minutos. Terei exagerado ou o electricista é que "exagerou"??? pax

Boas pessoal, tenho aqui uma duvida que vocês me podem esclarecer: Um colega meu tem um seat toledo de 99 ou 2000 não sei bem e diz que o electro lhe pede 400 paus para anular o fecho automático de portas, que tem que trocar uma das centralinas e cabos, etc.. Eu disse ao rapaz que com a versão certa do VAG-com aquilo se fazia em 10 minutos. Terei exagerado ou o electricista é que "exagerou"??? pax

Daaaaaasssssssss!!!!!!!! :p

Afinal, não meti a pata na poça ao dizer que a operação era mais simples... Quem será o camarada com vag e que se mexa bem com aquilo, mais próximo aqui da minha terriola. vou pesquisar o tópico do VAG-com. pax

Back