Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Desabafo:

Infelizmente a crise ja esta a fazer o que previa. Devido a ela estou a perder fornecedores directos, isto porque nao lhes compensa virem a minha terrinha no alentejo trazer os produtos, porque segundo eles ja nao têm muitos clientes, e os poucos que tÊm nao lhes justificam a "volta"... É caso para dizer que isto vai dar m€rd@...

Desabafo:

Infelizmente a crise ja esta a fazer o que previa. Devido a ela estou a perder fornecedores directos, isto porque nao lhes compensa virem a minha terrinha no alentejo trazer os produtos, porque segundo eles ja nao têm muitos clientes, e os poucos que tÊm nao lhes justificam a "volta"... É caso para dizer que isto vai dar m€rd@...

Quando isso aconmtece é muito complicado, agora tens de ver se te justifica continuares com esses fornecedores a nivel de saída de produto, se tens muita venda desse produto ou não... Caso tenhas tens sempre outras hipoteses de os ter no teu estabelecimento. (Se Maomé não vai á montanha, vai a montanha a Maomé)... força!!!

310306_255203661184633_191850820853251_670050_1423156626_n.jpg

Quando isso aconmtece é muito complicado, agora tens de ver se te justifica continuares com esses fornecedores a nivel de saída de produto, se tens muita venda desse produto ou não... Caso tenhas tens sempre outras hipoteses de os ter no teu estabelecimento. (Se Maomé não vai á montanha, vai a montanha a Maomé)... força!!!

Eu tenho varios, este é o que me faz os preços mais bacanos, vou ter que começar a trabalhar com transportadoras... É que a % de lucro ja nao é muita, as vendas ja viram melhores dias (quebras de 40% em comparação ao natal do ano 2010), os impostos estao altos, aumentar o preço nao é solução porque vai piorar mais as coisas. Começo a ver o caso mal parado...

Não é nada de maisss (antes fosse.. O radio continua a não dar.. :(:(:(:(:().. É só a escova traseira aerotwin, que a que tenho, suja mais do que limpa.. :green:

Back