Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Audi A8 Quattro TROCO valor OCASIAO, 16.900 EUR, Almada - Standvirtual
Lembram-se de há 2 meses eu assinalar este anuncio? o carro estava quase a 21 mil, olhem agora!!! Loucura, era o que me apetecia fazer....

Curtam a cena, deve ser uma coincidência daquelas ou o dono do carro também é nosso colega de fórum, pouco depois de colocar este post fui ver outra vez o anuncio, alias tenho um link directo para lá, e o carro agora subiu para quase 24 mil!!! Ou quer ficar com o carro ou sentiu-se gozado com o meu post no caso de ser membro, e aumentou o preço por guerra psicologica... Anyway, nos tempos que correm vai é ficar com ele até lhe apodrecer na garagem.

Curtam a cena, deve ser uma coincidência daquelas ou o dono do carro também é nosso colega de fórum, pouco depois de colocar este post fui ver outra vez o anuncio, alias tenho um link directo para lá, e o carro agora subiu para quase 24 mil!!! Ou quer ficar com o carro ou sentiu-se gozado com o meu post no caso de ser membro, e aumentou o preço por guerra psicologica... Anyway, nos tempos que correm vai é ficar com ele até lhe apodrecer na garagem.

e é agora que ele vai novamente editar o anuncio e baixar o preço :green:

Desafio da noite, há algo de errado nesta foto?

05022012003.jpg

sinceramente nao consigo perceber o que esta de errado ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

A unica coisa que me ocorre e que parece que o conta quilometros parece de um modelo a gasolina e o conta rotacoes de um modelo a gasoleo,mas como tambem nao sou expert em argolas...

Last edited:
Pá, anda tudo distraído... Falta água no reservatório dos vidros... :green:

Pois é verdade reparei ontem que ao passar dos 5,5 graus, quer seja positivos quer sejam negatívos, a "estrelhinha" do gelo desaparece, nos vossos também acontece isso? ou é algum extra que o meu tem :twisted:

@ires, quilo num é verde páááááá... é branco. Se calhar querias milagres com um telemóvel, sem flash e tudo escuro.. :lol:

Pá, anda tudo distraído... Falta água no reservatório dos vidros... :green:

Pois é verdade reparei ontem que ao passar dos 5,5 graus, quer seja positivos quer sejam negatívos, a "estrelhinha" do gelo desaparece, nos vossos também acontece isso? ou é algum extra que o meu tem :twisted:

@ires, quilo num é verde páááááá... é branco. Se calhar querias milagres com um telemóvel, sem flash e tudo escuro.. :lol:

E mais um dia ou dois tambem lhe falta o combustivel :green:

Aqui no "Sem assunto", também fica bem deixar este registo, porque funciona mesmo e nesta altura de tanto frio, é bom saber:

IMPORTANTE; É BOM SABER
Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais, comentavam como as plantas dos pés podem absorver os óleos. O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca!
Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, desde lábios machucados até dedos dos pés inflamados e muitas outras partes da pele. Mas nunca tínhamos escutado sobre isto. E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz, apesar dos cientistas que descobriram realmente não estarem seguros de como isso acontece.
Para deter a tosse noturna de um menino (ou de um adulto), espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias. Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e dará muitas horas de alivio. Funciona 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças. Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente.
É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem a noite.
Se você tem filhos, netos ou amigos idosos, repasse esta mensagem. E se estiver com tosse forte, comprove em você mesmo e ficará maravilhado quando ver e sentir como funciona !

Back