Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Stig e Nuno, desculpem lá mas eu tenho de abrir a boca...
Passo a explicar o que se passou ontem com o fórum..

Segundo informação de fonte segura, mais realidade que esta não existe... o fórum esteve "em baixo" porque ontem foi o Dia da Mulher, então as mulheres boicotaram isto, segundo elas, porque os respectivos homens preferem o fórum do que a mulher, então fizeram o abaixo assinado aos donos, estes tiveram em consideração e respeitaram 24h em OFF...

Também como é do conhecimento geral, nós temos os restantes dias do ano e este são 364 dias.. :green:

Medo das vossas conversas... Muito medo :green:

À uns dias recebi um mail com 20etal megas com essas coisa, ainda abri a ver se a gaja valia alguma coisa, mas nem isso...

Agora a todas as mulheres e ao @ires um FELIZ DIA DA MULHER :green:

Óh senhor Alex... Será que tenho de me deslocar até Arganil para espancar alguém?...

Andas... Andas... :p

Stig e Nuno, desculpem lá mas eu tenho de abrir a boca...
Passo a explicar o que se passou ontem com o fórum..

Segundo informação de fonte segura, mais realidade que esta não existe... o fórum esteve "em baixo" porque ontem foi o Dia da Mulher, então as mulheres boicotaram isto, segundo elas, porque os respectivos homens preferem o fórum do que a mulher, então fizeram o abaixo assinado aos donos, estes tiveram em consideração e respeitaram 24h em OFF...

Também como é do conhecimento geral, nós temos os restantes dias do ano e este são 364 dias.. :green:

A minha não deve ter assinado essa petição!...

Resolveu prevenir e foi festejar o dia pra longe de mim! :p

Só que eu... Não tinha fórum! :evil:

Last edited:
Portagens_Scut_Grande_Porto%5B1%5D+copy.jpg

Algem me pode ajudar, se eu fizer uma viagem pela A41/a42 depois seguir ate a11 para ir entrar na A4, conta quantas viagens? a A11 é scut? é que no site da brisa nao tem la a A11. cmps

Finalmente chegou o fim de semana caraças, já andava estressadinho... Ó Aires não há jameson hoje, há lote 7 daquele do tenesse black label, parece caramelo páh!!! oupa, a ver se consigo beber dois ou tres chupitos para queimar o estresse!

é impressão minha ou desapareceram "N" posts com este "quebra" do forum..?
eu li e escrevi coisas ontem que agora não aparecem.. :S

Back