O Home ate ja anda a comer Borrachahttp://www.audipt.com/member.php/12236-rjbonifacio
O que é que pensas que nao...? LoOL
...aqui fala-se a vontade mesmo sem ter assunto...
Pois ficas! e já agora por aqui está um sol radioso :lol:
almoçei aaaaaltamente........................... um furo no 206, que ate as maos caguei todas...... dasssss
Uiiii almocei muito melhor então...
Fui almoçar com o boss, é sempre bom porque a minha carteira fica sempre no carro...(ele nunca, mas NUNCA deixa pagar, no início paguei um almoço enquanto ele foi à WC.. uiii se eu não aceitasse o € quase que me batia)
Continuando o belo do chorrascão à Gota D'água foi qualquer coisa de fantástico, acompanhado de garrafa e meia dum tintinho das encostas da Serra da Estrela, engarrafado em Vila Nova de Tazem.. tô aqui que nem um abade e não me apetece fazer um car....
Parece que estamos invertidos geograficamente, pois aqui está do melhor. É pegar na pranchinha e curtir as ondas.. :lol:Aqui esta-se na miseria.. xuva, sol, nuvens, calor, vento frio, sol, novens, vento, xuva... E nao passa disto..
Uiiii almocei muito melhor então...
Fui almoçar com o boss, é sempre bom porque a minha carteira fica sempre no carro...(ele nunca, mas NUNCA deixa pagar, no início paguei um almoço enquanto ele foi à WC.. uiii se eu não aceitasse o € quase que me batia)
Continuando o belo do chorrascão à Gota D'água foi qualquer coisa de fantástico, acompanhado de garrafa e meia dum tintinho das encostas da Serra da Estrela, engarrafado em Vila Nova de Tazem.. tô aqui que nem um abade e não me apetece fazer um car....
Q10 disse:Parece que estamos invertidos geograficamente, pois aqui está do melhor. É pegar na pranchinha e curtir as ondas..
Já que falam no tempo, se beber mais uma garrafinha daquelas vos garanto que fica um calor... ui ui
Existem coisas que me fazem jogar as maos a cabeça...
Pensei que o da moda foss o sirocco.. nao?