Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

Que palhaçada esta entrevista da Judite de Sousa ao Passos Coelho!... Provavelmente tudo combinado antes... Portanto tudo estudado para mais uma vez enganar os Portugueses!... :evil:

Isto com a Moura Guedes a entrevistar o Passos Coelho é que seria bonito de se ver!... Essa não papava "grupos" nem pressões externas para encobrir aos Portugueses o Real estado do País!...

Palhaçada!...

Last edited:
Já estive a ler os coments aqui para trás e agradeço a todos os comentários dirigidos à minha pessoa...

Peço desculpa, não menosprezando ninguém, mas só vou fazer quote ao comentário da Binária… COMO É ÓBVIO, não esqueço os outros todos… nem o teu jimy, que a esta altura ainda deves continuar a dizer muitos nomes a meu respeito e com pensamentos do género “mais uma a sair da conta para pagar estas coisas…” :assobio: :green::green:

Então Muitos Parabéns!!! :)

Que tenham um feliz e inesquecivel dia, tentem viver todos os momentos intensamente pois são muito especiais ;)

Foi realmente um excelente dia, muito bem passado na melhor companhia que se pode esperar, (familiares e amigos).
Deixo aqui uma foto do casal lindo e Feliz, já depois do dito SIM. :green:

img7846b.jpg
Só falta mesmo o "E foram felizes para Sempre"... :green:

Parabéns alex.. Ainda não tos tinha dado! :green:

Entretanto.. Até parece que fizeste primeiro a lua de mel que o casamento.. Olha pra esse bronze pá! :lol:

Parabéns alex.. Ainda não tos tinha dado! :green:

Entretanto.. Até parece que fizeste primeiro a lua de mel que o casamento.. Olha pra esse bronze pá! :lol:

Obrigado!
Isso não é bronze, isso é mesmo da máquina, bronze tenho eu agora... :green:

Esse bronze tem nome, chama-se... TINTO... :p

CHEIOOOOOOooooooooooo! :D mas também pode ser aquela zurapa, aquela que o "outro" levou umas amostras.. :green:

TINTO Patinhol? Longe disso...

Ele nao quis dizer, mas foi à conta de muita zurrapa fresquinha que ficou assim...

PS: Eu digo-te as amostras... Eu pensava que ia tudo p as caipirinhas afinal, tramei-me...

PS2: Anda cá abaixo anda que vais ver...

Fosgasse, tá impossível de iniciar um tópico no outro fórum onde estou inscrito, já é a 2a vez que um palhaçote me manda a boca do search! se um gajo não começa tópicos novos mesmo repetindo um fórum morre!! ou agora temos que andar a desenterrar tópicos com 4 ou 5 anos só para não chatear ninguém? ou vamos todos andar nos DB's a elogiar as sarapitolas que por lá se veem mesmo que nem se perceba o que está ali!?
pax

Last edited:
Back