Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

desmistificando... vai trabalhar 36h seguidas. começou hoje às 8:00. só sai amanhã pelas 19:00 e não vai receber mais por isso...

entretanto, aguém por aí que perceba de ar condicionado (dos de casa). a minha irmã está à procura de um técnico para uma pequena obra.

desmistificando... vai trabalhar 36h seguidas. começou hoje às 8:00. só sai amanhã pelas 19:00 e não vai receber mais por isso...

entretanto, aguém por aí que perceba de ar condicionado (dos de casa). a minha irmã está à procura de um técnico para uma pequena obra.

Ok... É mau não receber mais por isso mas...

Olha o meu caso... :o

Pois isso eu já sabia...:(

Mas já estava a pensar que podesse ser outra coisa qualquer...Calma Ricardo que depois da tempestade vem a bonança! ;)

hum???!!!! ando com falta de audipt, nao apanho conversas nenhumas...mudar assinatura o que???

- - - - - - - - - -

Pois isso eu já sabia...:(

Mas já estava a pensar que podesse ser outra coisa qualquer...Calma Ricardo que depois da tempestade vem a bonança! ;)
ela pode vir quando quiser, se tocar a campainha vou manda.la para o carai e nao lhe vendo nada

Back