Isto dum gajo ser teso e querer comprar algo é ******... (só para trocar de assunto)..
Ontem... 150€ no Dentista para sacar um siso. Deu uma luta q.b. porque estava deitado (em vez de estar ao alto) e com a raiz em "L"... foi corta a cabeça e sacar... abrir a raíz a meio e sacar uma de cada vez... algumas anestesias pelo meio e em menos de uma hora estava feito... volta para a semana para sacar os pontos... Dr. Mário ao_poder porque à 10 anos noutro Dentista, o mesmo processo demorou UMA TARDE INTEIRA (+4 horas) e fiquei com a boca sem conserto e dores horríveis durante mais de uma semana!
fdx, já me fizes-te arrepiar todo.. :'(
Acredita que estou "porreiro" dentro dos possíveis claro... e olha que sou bem "pitas"!!! Anti-biótico durante 8 dias para evitar infecção e um Brufenzito 600 para dores/inchaço e tasse bem. Neste tipo de pequenas_cirurgias aconselho irem a quem realmente sabe e pesca do assunto, porque cair nas mãos de uma recém-licenciada é logo meio caminho para a coisa correr mal.
por acaso também estou na mão de bons dentistas..
brufen 600 pra mim é remédio sagrado para quando aparece algum dente a chatear..
arrepiei-me porque fizeste-me lembrar quando a arranquei um (siso) que a anestesia não fazia grande efeito e a solução foi "esputar" uma dose de anestesia pu_buraco_do_dente_abaxo...:s foi a dor mais forte que alguma vez senti, além de ser também a mais curta, pois 1 segundo depois da agulha entrar já a anestesia estava a fazer o trabalho dela..
essas são as dores físicas... eu tenho andado com dor psicológica desde sábado pra cá, por ter perdido a minha avó paterna... foi hoje para a sua morada final.. RIP AVÓ...
life goes on...
Após 24h, vou ter que estar presente numa reunião de caracácá, deasde as 10h até perto das 12h, depois ir almoçar, e passar o resto do dia a esvaziar a garagem, para só deixar o que interessa e organizar o espaço... FDX !!!