Sem assunto.. (ALTAMENTE OFF-TOPIC)

como as pm's não param vou explicar a toda a gente o motivo.

é só porque desde que conheci por ai uns gajos do alheio, nunca mais tive dinheiro na carteira e a repro era para ver se apanhava os gajos.

1- é um tal de JIMMY mais conhecido pelo “Preguiça” vendeu-me um rádio mas com tanta coisa atrás que devo ter ficado com mais uns 20kg no carro.
2- Os outros são gajos que andam por ai e não param, vendem “mod’s” e outras cenas, tipo mais luzes nas portas, bagageiras, jantes mais pesadas, maiores, etc …….
3- Para não falar num de LX que me vendeu um óleo manhoso que nem consegue passar pelos orifícios (fugas, não consigo gastar óleo para adicionar outro melhor), e fico com um atrito … o caroço não anda Porr****.

Tenho o carro de tal maneira que tem mesmo que levar a Repro …


Qué que se passa????? :D:D Eu preguiça??? Farto-me de bulir pá!! Como um cão deitado ao sol...


Opá vende o xaruto!!!!!!

PS: Jimy é apenas com um " M " !!!!!!:mad::D

PS: O oleo era do Lidl, nã era Fula. Foste enganado :p :p
 
Qué que se passa????? :D:D Eu preguiça??? Farto-me de bulir pá!! Como um cão deitado ao sol...


Opá vende o xaruto!!!!!!

PS: Jimy é apenas com um " M " !!!!!!:mad::D

PS: O oleo era do Lidl, nã era Fula. Foste enganado :p :p

Ó Jorge tu dá-lhe pá! Não te fiques!... :p

Ps: Afinal o gajo tá vivo!... :D
 
deixa que logo já levas a resposta Ó PREGUIÇA, agora estou no Trabalho e com muito para fazer, mas nao perdes pela demora.

:x
 
com que então o Oleo do Pratinhol é do Lidl ...... e os teus Radios são dos chinesses ?

cheios de parasitas ... aquele com que me enganas-te, ontem, gregou-se todo, olha só o que lhe saiu pela boca (porta-luvas) :(

cabos.jpg
[/URL]

só deste gajo, ainda acham que não preciso da Repro ?
 
Last edited:
Fosganhase, mas ó Jorge que raio andas ai a inventar pá!!!!!!!!!!????????????? :eek::p

Só tu.... um gajo a mandar-te material do bom e tu desfraldas isso tudo...

Olha vem a Leiria pagar o almoço que meto isso tudo no sitio.. andaaaaaaaa
 
ja te tinha dito que não queria aqueles cabos todos (chicote para o BT, chicote para o multimedia ....) vou refazer aqueles cabos todos não me interessa o tempo que leva ... e ja tenho a caixinha tudo OEM para o BT :D vai para o sitio dele.
e aproveito só meto no sitio tambem ja com a alteração do AUX (desligo da quadlock e meto no sitio certo do RNS.

fim da historia :beer:
 
ja te tinha dito que não queria aqueles cabos todos (chicote para o BT, chicote para o multimedia ....) vou refazer aqueles cabos todos não me interessa o tempo que leva ... e ja tenho a caixinha tudo OEM para o BT :D vai para o sitio dele.
e aproveito só meto no sitio tambem ja com a alteração do AUX (desligo da quadlock e meto no sitio certo do RNS.

fim da historia :beer:


Só espero que corra tudo bem :p :p :p :p

Alguma ajuda que precises já sabes...




Não me ligues:D:D
 
Back
Top